“Amor Amor”: Romeu recebe o resultado do teste de paternidade

Saiba tudo o que vai acontecer no episódio desta noite de “Amor Amor”, da SIC. Romeu recebe o resultado do teste de paternidade. Romeu acaba porque não é pai de Mel.

29 Jan 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Leandro fica irritado ao ver Sandra só de lingerie em cima da cama, ele deita-se mas pede que não tente nenhuma brincadeira. Sandra tira uma selfie sem que ele se aperceba. Ângela mostra-se cínica ao ver a foto de Sandra. Romeu diz que vai falar com a filha. Vanessa não acha que a foto expõe demasiado Sandra. Mel controla-se com ciúmes. Romeu diz a Mel que quer gravar mais músicas com ela.

Falam todos ao telemóvel, Linda e Bruno não conseguiram nada, mas Lucas marcou um encontro com um jornalista para hoje.

Mel e Romeu ensaiam a música nova com Gabriele. Romeu manda parar, não está a gostar. Mel pede licença e pega ela na guitarra. Romeu fica encantado, compara-a a Linda.

Cajó entrega o envelope do laboratório a Ângela, ele pergunta o que vai fazer com ele. Ângela diz que ele não pode saber tudo. Ele relembra-a do pedido que fez para Paloma ocupar a cabeça, ela diz que não está esquecido. Ângela abre cuidadosamente o envelope para que não se perceba que foi aberto, vê o resultado do teste mas não se percebe se é positivo ou negativo.

Leandro vai para ligar a Mel quando Sandra lhe toca à porta. Leandro está lixado com a fotografia que ela publicou e acaba por confessar que tem um contrato que não lhe permite andar com mais ninguém a não ser com ela.

Linda mostra o caderno e a folha da letra da música que escreveu, diz à jornalista que Romeu não teria a carreira musical que tem se não a tivesse roubado.

Sandra confronta Ângela pelo contrato que fez com Leandro, ela tenta dar-lhe a volta. Vanessa dá-lhe um estalo, Sandra diz-lhe que vai perder o pai. Ângela diz a Vanessa para procurar um psicólogo.

Romeu e Mel vêm muito contentes do ensaio. Romeu não se cansa de elogiá-la. Mel diz-lhes, quando Romeu sai, que o mérito é deles. Eles olham-se e dizem que foram buscar um tema antigo de Romeu. Romeu está visivelmente feliz, repara no envelope do laboratório, abre mas fica dececionado quando lê o resultado negativo.

Ângela está passada ao telemóvel, diz ao jornalista para não publicar nada, porque vai compensá-lo. Ângela conta à irmã o que se passa, sabe que foi Linda a escrever a letra e agora ela tem a prova na posse dela. Já Bruno e Linda estão animados com a entrevista. Linda diz que finalmente se vai esclarecer a verdade.

Romeu dispensa Mel, não se sente bem para gravar. Mel entranha. Cajó pergunta o que se passa. Romeu acaba por lhe contar que não é pai de Mel, não estava à espera.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: SIC

PUB
Top