“Amor Amor”: Romeu recolhe cabelos de Mel para fazer um teste de paternidade

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de “Amor Amor”. Romeu recolhe cabelos de Mel para fazer um teste de paternidade. Saiba tudo o que vai acontecer aqui!

21 Jan 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Lucas acha que a irmã deve desistir e voltar para casa. Mel quer encontrar aquela letra para ajudar a provar que a mãe fala a verdade e precisa da ajuda dele para entrar nos computadores da editora.

Romeu entra de rompante em casa e confronta Vanessa. Quer saber porque nunca lhe disse que Linda tinha ido à sua procura antes de partir para o Luxemburgo. Vanessa fica sem chão. Romeu quer saber se foi ela que denunciou Linda e ameaça sair de casa. Vanessa está muito nervosa mas tenta não demonstrar, diz que a única coisa que fez foi protegê-lo e quando disse a Linda que ele a denunciou foi porque esperava um filho dele e ele queria fugir.

Nos bombeiros, Rebeca tenta que Jéssica compre umas cuecas adelgaçantes. Rúben, muito nervoso, pede Emília em casamento. Ela aceita. Rúben oferece um quadro pintado por ele, mas é tão feio que Emília fica perplexa.

Sandra e Leandro acabam de cantar. Paloma está muito nervosa, Cajó dá-lhe força. Paloma entra em palco e não consegue cantar, percebe que não devia ter tomado calmante nenhum, a voz está entorpecida. Cajó ajuda-a a sair do palco. Dora filma tudo.

Romeu mostra as misturas da música que gravou com Mel a Cajó, quer a música a ser divulgada em todo o lado. Romeu desconfia que Mel possa ser sua filha, Cajó encoraja-o a tirar isso a limpo.

Romeu consegue tirar cabelos de Mel e coloca-os num saco, quase é apanhado por Vanessa. Vanessa fá-lo prometer que nunca sai daquela casa.

Mel tenta manter-se lúcida e regista o código de desbloqueio do telemóvel de Gabriel. Gabriel e Rita confessam que são eles que escrevem as letras para Romeu.

Mel entra em casa e vê o casaco de Romeu, vai até ele e tira as chaves que estão no bolso.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top