“Amor Amor” rouba liderança a “Festa é Festa”. Cristina Ferreira vai a mínimos

Ao fim de cinco derrotas, “Amor Amor” recuperou o título da novela mais vista, destronando a recém-estreada “Festa é Festa”. A SIC e a TVI fecharam o dia com mais de quatro pontos de diferença.

04 Mai 2021 | 17:20
-A +A

Ao início da segunda semana de confrontos, “Amor Amor” levou a melhor sobre “Festa é Festa”. Depois de cinco derrotas, a novela da SIC recuperou a liderança em audiências e foi o programa mais visto desta quarta-feira. A trama da TVI, por sua vez, ocupou o segundo lugar da tabela.

Vamos aos números. O episódio de “Amor Amor” foi acompanhado por 1 milhão e 489 mil espectadores, tendo registado 27,9% de share. Enquanto isso, “Festa é Festa” captou a atenção de 1 milhão e 291 mil espectadores e registou 24% de quota de mercado. Em comparação com os resultados obtidos na passada sexta-feira, a novela da SIC assinalou um impressionante aumento de 400 mil indivíduos. Já a da TVI subiu 40 mil.

O concurso “Joker”, conduzido por Vasco Palmeirim, deu à RTP1 uma audiência média de 522 mil e 300 espectadores, tendo estacionado nos 10% de share.

“A Serra” beneficiou das audiências da sua antecessora e também recuperou a liderança das audiências. A trama da SIC foi vista por 1 milhão e 165 mil espectadores e marcou 27,6% de quota de mercado. Na TVI, só a reposição da novela “Mulheres” conseguiu a liderança – foi, de resto, o único programa da estação de Queluz de Baixo a conseguir este feito.

 

Cristina Ferreira volta a bater mínimo de audiência

 

Nos restantes horários, não houve mudanças a assinalar, com o canal de Paço de Arcos a ser líder de manhã à noite. Na concorrência, destaque para as audiências obtidas por “Cristina ComVida”, que foi a mínimos, igualando os números registados a 16 de abril. O programa apresentado por Cristina Ferreira fidelizou à antena da TVI 524 mil e 700 espectadores e registou 13,8% de share, continuando a ocupar a terceira posição no horário.

Nas contas gerais do dia, a SIC manteve-se como o canal mais visto em Portugal, com 22,3% de quota de mercado. A TVI fechou esta quarta-feira com 18,2% e a RTP1 com 11,1%.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC e TVI

PUB
Top