Esta noite em “Amor Amor”, Paloma diz a Linda e a Mel que tem contactos, dinheiro e quer ajudá-las a lançar as suas carreiras. Conta que perdeu a voz porque Ângela exigiu sempre muito dela. Linda percebe que quer usá-las como arma de arremesso contra Ângela. Paloma não nega, diz que elas merecem vingar no mundo da música. Mélanie está entusiasmada e Linda ainda reticente, mas acabam por aceitar.
Adelaide dá conselhos a Serafim, diz que ele tem de ser mais cavalheiro com Lurdes, conquistar a mãe é caminho andado para conquistar a filha. Luís diz que interessa-lhe a filha, não a mãe. Pede quinhentos euros à mãe, inventando uma desculpa que tem muitas contas inesperadas por pagar. Adelaide não tem coragem de negar.
Rebeca anda às voltas na sala, furiosa com Rúben porque lhe pediu aulas para o Márcio ficar mais macho e saiu um bailarino. Acha que vai ser gozado por todos. Márcio ouve e diz que pensava que a mãe ia gostar. Vítor apoia os sonhos do filho. Márcio diz que deixa de dançar para ficarem todos felizes e não haver mais discussões. Rebeca respira de alívio, mas Vítor continua a apoiar o filho.
Romeu está furioso porque quer ver a filha, mas Ângela e Vanessa barram-lhe a entrada em casa. Mentem e dizem que Sandra não o quer ver. Romeu desiste e sai. Ângela diz que têm de trazer de volta Sandra. Vanessa e Ângela fazem proposta a Rute de voltar a trabalhar lá em casa e assim Sandra e Rute estão juntas. Luís acha que é uma boa proposta, mas Rute não aceita. Precisa mais da sua dignidade do que do dinheiro. Rute culpa-as de Sandra estar assim.
Recorde aqui o episódio anterior
Texto e Fotos: SIC