“Amor Amor”: Vanessa e Bruno envolvem-se mas a relação acaba em tragédia

Em “Amor Amor”, SIC, Vanessa e Bruno vão viver uma relação intensa. Os dois esperam o primeiro filho em comum quando a ex-cantora é atingida a tiro.

22 Abr 2021 | 21:00
-A +A

Nos episódios finais de “Amor Amor”, da SIC, um novo romance promete surpreender os portugueses. Bruno e Vanessa, traídos por Linda e Romeu, não conseguem ultrapassar o facto de terem sido enganados e aproximam-se, acabando por se envolver. A química entre o casal é evidente.

Em “Amor Amor”, relação acaba em tragédia

Os dois vão viver uma história de amor, que chega a dar frutos, com a ex-mulher do a ficar grávida do bombeiro. Tudo parece correr pelo melhor, ainda por cima quando ela tinha sofrido o desgosto de perder um bebé e, com isto, afastar-se de vez de Romeu Santiago.

No entanto, a felicidade do casal tem os dias contados e termina mesmo em tragédia. Grávida, Vanessa vai levar um tiro na cabeça e acaba por ficar em coma. Quem terá disparado a arma do crime? Saiba como toda a história acontece na Maria desta semana.

Maria João Bastos abandonou a novela mais cedo

Maria João Bastos despediu-se da trama de Ana Casaca mais cedo do que o restante elenco para abraçar outro projeto profissional. A razão da sua saída prende-se com o facto de a atriz estar escalada para um telefilme sobre violência doméstica que será transmitido na OPTO, plataforma de streaming da SIC. Neste projeto da autoria de Patrícia Sequeira – que não era possível conciliar com as gravações da novela – Maria João Bastos, de 45 anos, assumirá o papel de protagonista e irá contracenar com Marco Delgado.

Saiba todos os detalhes na revista maria já nas bancas.

Fotos: SIC

Leia também:
Filipa Nascimento e Duarte Gomes: Atores de Amor Amor e de Bem Me Quer estão noivos (FOTO)

PUB
Top