AMOR de Sandro e Patrícia NÃO RESISTE à distância e CHEGA AO FIM

Para desespero dos fãs, Sandro e Patrícia confirmam fim de relacionamento, alegando que existiram «alguns conflitos por resolver».

13 Out 2018 | 15:47
-A +A

O casal sensação da sétima edição de Love On Top está oficialmente separado. Os grandes vencedores da última edição do Jogo do Amor ‘viraram’ as costas ao amor e chegaram ao consenso de terminar o relacionamento.

Veja também: A VIVER INTENSA PAIXÃO: Sandro e Patrícia CONTAM TUDO sobre o Jogo do Amor

A novidade do término do envolvimento foi revelada esta sexta-feira, dia 12 de outubro, através das redes sociais, através das Instastories.

«Decidimos terminar para o bem de ambos»

«Família, devido a alguns conflitos por resolver, eu e o Sandro hoje falámos e decidimos terminar, para o bem de ambos. Obrigada pelo apoio de todos e espero que compreendam», escreveu Patrícia. Sandro também partilhou o mesmo texto.

Os fãs do ex-casal ficaram desolados com a notícia e mostraram-se revoltados. Perante as críticas, Sandro reagiu este sábado, afirmando que «se terminou foi por questões de ambos. Não julguem a capa se não sabem o conteúdo»

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

Em declarações exclusivas ao site da TV7Dias, Patrícia confirma que está separada de Sandro, garantido que o filho Martim (com o qual o ex-companheiro tinha uma relação muito cúmplice) está bem.

Veja também: Sandro e filho de Patrícia INSEPARÁVEIS: «Quando o Sandro vai embora, o Martim chora»

Separados pela distância

Apesar dos motivos concretos para o rompimento ainda serem desconhecidos, o que é certo é que os pombinhos estavam separados por centenas de quilómetros. Ela no Porto,  ele em Lisboa, os ex-concorrentes estavam, praticamente, sempre longe um do outro.

Nos constantes diretos do Instagram que os jovens faziam, eram constantes as perguntas dos fãs sobre onde andaria a outra cara metade e porque razão não estavam juntos. Patrícia sempre referiu que estava tudo bem com Sandro e que apenas estavam em cidades diferentes, até esta sexta-feira.

O que é certo é que em entrevista exclusiva ao site da TV7dias, ambos mostraram-se reticentes em relação ao futuro da relação.

Vão juntos para Palma de Maiorca

Apesar do amor ter acabado, os jovens vão no próximo dia 17 de outubro viajar até Palma de Maiorca, para usufruírem do prémio do Love On Top. Patrícia garantiu-nos que iria na mesma à viagem.

Relembre-se que, para acompanhar os acompanhar, Sandro escolheu Ana Ferreira e Patrícia selecionou Pedro Ortet.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top