Amor é amor! Estes 12 casais DERAM O NÓ em 2018!

2018 foi o ano em que estes 12 casais trocaram juras de amor. Recorde os casamentos dos famosos no ano que passou.

31 Dez 2018 | 20:00
-A +A

2018 foi o ano em que estes 12 casais disseram o «sim», trocaram juras de amor e prometeram «amar-se e respeitar-se». Em frente à família e aos amigos, deram o primeiro beijo como casal.

Vasco Palmeirim casou-se em segredo com Bárbara Magalhães no dia 30 de setembro. Um dia antes, a 29 de setembro, Luís Filipe Borges trocou alianças com Sara Santos.

Depois de antiga atriz e modelo ter cancelado o casamento uma vez, Vanessa Palma e Pedro Motta reconciliaram-se e casaram em outubro.

Inês Herédia e Gabriela Sobral foram das primeiras a casar este ano. A cerimónia foi secreta e apenas os amigos mais íntimos sabiam. O «sim» aconteceu no dia 10 de fevereiro.

Sofia Arruda teve direito a um casamento de conto de fadas ao lado de David Amaro, em maio. A noiva chegou num cavalo e contou com a família do Super Pai na cerimónia.

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral casaram no dia 23 de junho e tiveram uma cerimónia simplesmente original. A atriz até trocou o vestido de noiva por calças e uma camisola de rendas e brilhantes e tomou conta da pista de dança.

A praia foi o local Liliana Aguiar e Francisco Nunes dizerem o «sim». Grávida pela terceira vez, a empresária foi levada até ao marido pelo filho mais velho, Miguel Ângelo, de 11 anos. Quem também casou na praia foi o casalinho Marcantónio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro. O ator trocou alianças no dia 19 de maio.

Por último, mas não menos importante está o casal Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira. O apresentador e o companheiro casaram-se no dia 6 de abril, mas a novidade do apresentador foi mantida em sigilo e raramente comentada pelo próprio.

Os casamentos internacionais

 

Este ano, houve, não um, mas dois casamentos reais. Meghan Markle e o príncipe Harry casaram no dia 19 de maio no Castelo de Windsor. No mesmo local, a princesa Eugenie disse o «sim» a Jack Brooksbank, no dia 12 de outubro.

Outro casamento que deu muito que falar foi o de Chiara Ferragni e Fedez. A blogger italiana e o cantor fizeram uma festa digna de filme e contou com um parque de diversões e tudo.

Por último, o véu de Priyanka Chopra tinha 22 metros quando a atriz encontrou Nick Jonas no altar. Não foi apenas o véu que «à grande», este casamento durou três dias e a noiva mudou de roupa quatro vezes.

Percorra a galeria e recorde as imagens destes casamentos de sonho.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top