Amor em Rua das Flores: Paulo Futre apaixona-se por Frésia

A novela “Rua das Flores”, da TVI, Frésia está interessada em Tavares, mas Paulo Futre não vai desistir enquanto não conquistar a dona do café.

24 Abr 2022 | 12:30
-A +A

A novela “Rua das Flores” vai ser palco de emoções fortes. Na história, Paulo Futre faz de si próprio e é treinador das camadas jovens de futebol da Rua das Flores, marcando assim o regresso a uma rua onde viveu na sua infância. É um ídolo e uma lenda viva para todos os que vivem nesta rua, e é um frequentador assíduo do café de Frésia (Paula Neves).

Frésia é uma mulher que vive sozinha há anos, desde que o marido fugiu à Justiça para o Brasil. Ficou com o negócio falido e cheia de dívidas, mas nunca contou a ninguém a real dimensão do problema. Diz que se reergueu sozinha e é uma mulher que tem tanto de aguerrida como de sofrida. Não vira a cara à luta e sofre as suas lutas interiores, como a solidão que sente mesmo rodeada de gente. Só gosta de programas de daytime e novelas, porque se revê nas tristezas de uns e as vidas dos outros fazem-na sonhar.

Frésia odeia futebol, coisa que proíbe no seu estabelecimento – sem sucesso. Odeia Paulo Futre e não tem paciência para ele, mas, como é o seu melhor cliente, tem que o aturar e acaba por despertar-lhe sentimentos mais fortes.

Ela sonha ainda viver um grande amor, de preferência com Tavares (Almeno Gonçalves), que não percebe que ela é caidinha pelo seu constante mau feitio, que Frésia acredita conseguir mudar com o seu amor. No entanto, o ex-jogador não descansará enquanto não conquistar o coração da dona do café e impõe cada vez mais a sua presença.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB