“Amor”: Júlia Pinheiro recebe surpresa especial do marido no Dia dos Namorados

Júlia Pinheiro foi surpreendida pelo marido, Rui Pêgo, esta segunda-feira, 14 de fevereiro, data em que se assinala do Dia dos Namorados.

16 Fev 2022 | 11:55
-A +A

Júlia Pinheiro recebeu, neste Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, uma surpresa tradicional e, sem dúvida, amorosa pelas mãos do marido. Rui Pêgo é um homem de tradições e fez questão de comprar um ramo de rosas vermelhas para dar à cara-metade.

Ao chegar do trabalho, após conduzir o programa Júlia, na SIC, a estrela das tardes do canal tinha à sua espera o buquê na bancada da cozinha. Feliz com o presente no dia em que se celebra o amor, Júlia Pinheiro tirou uma selfie com o marido e disse aos seguidores: “Amor é ter rosas na cozinha no dia dos namorados”.

Júlia Pinheiro e Rui Pêgo estão casados há 36 anos. O casal disse o “sim, aceito” no dia 28 de dezembro de 1985 e, segundo as várias declarações públicas que a apresentadora faz, a chama do amor mantém-se bem acesa.

Do casamento nasceram três filhos: Rui Maria Pêgo e as gémeas Matilde e Carolina. O radialista é ainda pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior, por quem Júlia Pinheiro nutre um grande carinho. Recentemente, a estrela da SIC revelou: “[A Sofia] deu-me capacidade para amar alguém que chega de outra família”.

 

“Irreconhecível com essa roupa de pedinte”: Look de Júlia Pinheiro dá que falar

 

Júlia Pinheiro foi votar para as eleições legislativas 2022 neste domingo, dia 30 janeiro. A apresentadora da SIC mostrou uma imagem desse momento mas a roupa que escolheu para sair à rua deixou os fãs que a seguem estupefactos. Isto porque a comunicadora levou demasiada roupa, o que fez com que muitos não a reconhecessem.

“Já votei. Cumpri o meu dever como cidadã. Não deixem de cumprir o vosso. Estava convencida de que estava muito frio. Não é preciso levar tanta roupa. Mas têm que ir. Bom domingo”, escreveu Júlia Pinheiro na legenda da imagem.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB