O amor está no ar em Casados à Primeira Vista 2! «É melhor parar, olha as câmaras»

Liliana e Pedro garantem que sentiram amor à primeira vista. Desde o primeiro momento que se beijaram e que não mais pararam.

16 Out 2019 | 10:30
-A +A

A química entre Liliana e Pedro foi imediata. beijos, abraços e muita cumplicidade foram evidentes. Principalmente beijos, muitos. Os noivos desde que trocaram o primeiro beijo no altar, nunca mais pararam.

Durante a sessão fotográfica, durante conversas, no passeio de barco… Beijos e mais beijos. E foi nesse passeio de barco, que durante uma troca de beijos intensos, Liliana desfez o beijo e disse que era melhor parar sob a concordância de Pedro. No casamento todos perceberam a química e aplaudiram.

Leia também: Casados à Primeira Vista 2: portugueses já elegeram vilões e heroínas

A mãe do noivo também aprova. Aliás, no dia da prova do fato de noivo, Marcelina protagonizou um momento que ficou gravado (literalmente), quando questionada se Pedro seria um bom pai. «Saramago disse uma vez e é verdade «os filhos são-nos emprestados por Deus, não são nossos». «Mas se a noiva não ficar agradada com o fato que ele escolheu, também não faz mal, o fato é para despir, então basicamente é só para um bocadinho», ri-se, para depois continuar:

«Acho que ele vai ser um excelente pai, penso que ele também vai ser um excelente marido, mas eu não sei se há excelentes maridos, porque a excelência praticamente não existe. Se me perguntar se o meu marido é um excelente marido? É um excelente homem e é um excelente marido, mas não é uma excelência por aí além. Não me ponham isso na televisão porque o homem deixa-me», dando uma gargalhada. Pedro responde também a rir: «Casados À Primeira Vista e divórcios há?»

Liliana não tem dúvidas que encontrou o amor da sua vida. «Eu estava destinada ao Pedro, e o Pedro destinado a mim, foi o que aconteceu. E daí esta entrega e esta magia, é química a mais», ri-se, feliz. Pedro concorda: «Sinto que nós os dois somos um», assume.

 

O que dizem os especialistas de tantos beijos

Alexandre Machado explica esta química. «Quando acontece esta cerimónia entre duas pessoas que não se conhecem eles têm aquela sensação que têm ‘ordem para matar’ e então acontecem estas coisas, explodem, deixam tudo o que está lá dentro sair e acontecem reações destas. Resta saber se agora, no dia a dia vão continuar assim ou se a carência do Pedro vai abafar a Liliana e e se ela se vai sentir desconfortável com a situação», afirma.

Fernando Mesquita explica também que estes beijos são uma descarga da tensão que sentiram antes desta experiência. «Eles criaram sonhos fantasias e ali concretizaram-se», sublinha o especialista.

 

Casamento de Ana Raquel

Ana Raquel passou o dia de casamento amuada. A própria afirma que não se estava a sentir bem. O dia ficou marcado por algumas expressões da noiva. «Estive o dia todo amuada», «Não consigo», «Neste momento não tenho vontade de continuar», «Vai lá sozinho, eu vou lá ter (momento da dança)» e «Eu não gosto muito de dançar.»

Veja ainda: Noiva de Casados à Primeira Vista é criticada: «é uma insatisfeita e uma frustrada»

Mas se muitos duvidam deste casamento entre Ana Raquel e Paulo Matos, a irmã do noivo nem tanto. «Estão a fazer um belo par, a noiva é muito divertida. Poderá vir a surpreender, o Hugo tem muito para mostrar ainda», assegura. Também a mãe de Ana Raquel acredita neste casamento. «Acho que com o tempo o Paulo é capaz de conquistar a Ana, porque tem gostos muito parecidos com os dela», diz.

Texto: Ana Lúcia Sousa
PUB