“Amor profundo”: Cristina Ferreira nega zanga com Tony Carreira e fala sobre o amigo

Cristina Ferreira negou que ela e Tony Carreira estejam zangados, como foi avançado por um jornal diário. “Tenho um amor profundo a esta família”, declarou a diretora da TVI.

12 Fev 2021 | 14:01
-A +A

Cristina Ferreira desmentiu que esteja zangada com Tony Carreira. Nem vice-versa, garantiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. A negação foi feita, esta sexta-feira, à margem da apresentação à imprensa do novo programa de talentos do canal de Queluz de Baixo, “All Together Now”, que se estreia em março.

Em conversa com os jornalistas, Cristina Ferreira desfez o boato de que havia um mal-estar entre ela e o cantor de música romântica depois da morte de Sara Carreira, avançado pelo Correio da Manhã. “Nunca houve nada entre nós os dois. Tenho um amor profundo a esta família, à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está neste programa, mas estará sempre com a TVI”, esclareceu a apresentadora.

 

Tudo sobre a alegada zanga entre Cristina Ferreira e Tony Carreira

 

Segundo várias fontes revelaram àquele diário generalista, Tony Carreira estaria “magoado” com diversas atitudes de Cristina Ferreira, que consideraria não ter respeitado a sua dor. Entre esses episódios, estaria um momento caricato protagonizado pela malveirense no programa “Dia de Cristina”, quando a apresentadora entrou em estúdio ao som de uma música de David Carreira e “gozou” com a mesma, quatro dias depois da morte da irmã mais nova.

“Que raio de música é esta? Isso é o melhor que tens para mim? Credo (…) O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa. Vou embora”, disse, na altura, antes de sair e voltar a entrar no estúdio. Esta atitude teria caído mal na família Carreira, considerando-a de “mau gosto”. 

Um outro motivo revelado pelo mesmo orgão de comunicação prende-se com o regresso de David Carreira às gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”. O ator teve de interpretar cenas com grande carga dramática, o que teria feito com que o também cantor se sentisse exposto.

Esta alegada zanga acabou agora por ser desmentida por Cristina Ferreira.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top