Amor Romeira chora «baba e ranho» por causa de doença da mãe! [vídeo]

A espera terminou! A mãe de Amor Romeira vai ser finalmente operada ao coração e a ex-concorrente da Casa dos Segredos não consegue esconder a emoção. Veja as imagens!

11 Set 2019 | 22:50
-A +A

Amor Romeira viveu verdadeiros momentos de angústia nos últimos tempos. Mensi Medina, a mãe, corre risco de vida e que está à espera de ser operada à válvula mitral do coração há mais oito meses. Porém, esta quarta-feira, dia 11 de setembro, tudo mudou.

«A mamã vai ser operada», começa por dizer. A transexual da Casa dos Segredos 6 recorreu às redes sociais para partilhar um emocionante vídeo, em que surge lavada em lágrimas, onde explica aos seguidores como recebeu a tão aguardada novidade.

«Recebi a melhor chamada da minha vida. A minha mãe ligou-me e disse-me: ‘já tenho data para a operação ao meu coração’. Ouvi, ao fundo, um grito da minha irmã, Carminda Romeira». 

«Comecei a chorar e disse: ‘mãe, amo-te, amo-te, vais ver que vai correr tudo bem. Ela está com medo, mas também quer ser ela novamente, que o seu coração seja o mesmo de antes», acrescenta.

Veja o vídeo!

 

O apelo desesperante para salvar a mãe!

Amor Romeira recorreu às redes sociais, no final de agosto, para denunciar a situação de desigualdade que está a sentir perante o sistema de saúde das Ilhas Canárias.

Mensi Medina, a mãe, corre risco de vida e que está à espera de ser operada à válvula mitral do coração há oito meses. A cantora revela que só em setembro poderá ter uma data para a refira intervenção médica, uma vez que em agosto os médicos «estão de férias».

Porém, Amor está revoltada depois de o rei emérito espanhol, Juan Carlos, ter sido submetido a uma cirurgia, também ao coração, este sábado, dia 24 de agosto. «É operado em agosto, pela segurança social e não tem lista de espera», escreve a jovem numa publicação partilhada no Instagram. Veja tudo aqui. 

Veja também:
Amor Romeira em pânico com mãe em risco de vida!
Amor Romeira e MÃE lado a lado COMPLETAMENTE NUAS!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top