Amor Romeira e MÃE lado a lado COMPLETAMENTE NUAS!

Amor Romeira, a polémica ex-concorrente da Casa dos Segredos 6, volta a dar que falar depois de publicar uma foto sem roupa ao lado da mãe.

24 Jul 2018 | 11:27
-A +A

Despida de preconceitos, Amor Romeira surge nas suas redes sociais sorridente e como veio ao mundo abraçada à mãe, Mensi Medina.

Veja: Carlos Costa provocante e todo nu!

Amor, que também é cantora, entrou a meio da edição da Casa dos Segredos 6 com um segredo muito polémico: «Sou uma mulher transexual».

Veja também: Lembra-se de Amor Romeira da Casa Dos Segredos 6?

 

Com uma bonita declaração à progenitora, Amor agradece por todo o amor e compreensão que sempre lhe deu.

«Ela ensinou-me a ser livre! Não me importa o que disseram de mim. A mostrar-me como sou sem medo do que dirão. Ela é a minha mãe! O meu exemplo a seguir. Educou-me com tolerância, amor e respeito! Ela confiou em mim e deu-me asas para voar! Amo-te, mãe. Obrigado por tanto e por tudo!», pode ler-se na descrição da foto.

 

 

A foto atingiu quase 20 mil gostos e teve mais de cinco centenas de comentários com elogios pela ousadia, incluindo alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos e amigos. Foi o caso de Pedro Capitão que escreveu «Wapas» Luan Tiófilo que comentou «Ai meu deus, que lindas». 

Na verdade, Amor Romeira já habituou os fãs às fotos com nudez, como é possível ver em grande parte das publicações das suas redes sociais.

Afastada dos reality shows, Amor tem-se dedicado à música e lançou recentemente o novo single «Mujeriego».

 

Percorra a Galeria e veja as fotos provocadoras da ex-concorrente! 

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top