Amor Romeira lança apelo desesperante para salvar a mãe! [vídeo]

Amor Romeira está desesperada depois de estar há oito meses à espera de uma operação ao coração da mãe. A ex-Casa dos Segredos aponta o dedo ao sistema de saúde espanhol.

26 Ago 2019 | 20:50
-A +A

A transexual da Casa dos Segredos 6 está a viver um momento complicado. Amor Romeira recorreu às redes sociais para denunciar a situação de desigualdade que está a sentir perante o sistema de saúde das Ilhas Canárias.

Mensi Medina, a mãe, corre risco de vida e que está à espera de ser operada à válvula mitral do coração há oito meses. A cantora revela que só em setembro poderá ter uma data para a refira intervenção médica, uma vez que em agosto os médios «estão de férias».

Porém, Amor está revoltada depois de o rei emérito espanhol, Juan Carlos, ter sido submetido a uma cirurgia, também ao coração, este sábado, dia 24 de agosto. «É operado em agosto, pela segurança social e não tem lista de espera», escreve a jovem numa publicação partilhada no Instagram.

«O rei emérito não é mais nem menos do que a minha mãe»

«A minha mãe é a rainha da minha casa e paga os seus impostos à segurança social. Exijo a mesma rapidez e eficácia para a operação dela. O rei emérito não é mais nem menos do que a minha mãe, nem do que nenhum espanhol. Queremos o mesmo tratamento de saúde que tem o rei com o nosso dinheiro, mas para nós, o povo», refere. Amor queixa-se de que a lista de espera para operações de máxima urgência pode chegar a dois anos.

«Quanto tempo teve o rei na lista de espera para se submeter à operação ao coração?», pergunta a ex-Secret Story num vídeo partilhado, visivelmente exaltada.

Clique no play e assista ao vídeo!

Veja também:
Amor Romeira em pânico com mãe em risco de vida!
Amor Romeira e MÃE lado a lado COMPLETAMENTE NUAS!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB
Top