Amor Romeira revela pormenores de festas privadas de jogadores de futebol

Amor Romeira desvendou detalhes de alucinantes festas secretas e privadas de conhecidos jogadores de futebol, revelando preços praticados pelas «acompanhantes».

01 Jul 2020 | 8:10
-A +A

Amor Romeira abriu o jogo e falou abertamente sobre as festas privadas com «acompanhantes», tais como influencers, atrizes ou apresentadoras. Segundo declarações dadas no programa Socialité, a ex-concorrente da Casa dos Segredos desvendou os pormenores dessas festas, organizadas por alguns famosos futebolistas, onde não falta álcool e «meninas de companhia».

Apesar de garantir que nunca aceita pagamentos para estar presente neste tipo de eventos, a transexual adianta que todos os anos «recebe propostas» para os mesmos. «Cada vez que apetece a um futebolista, organiza uma festa de forma privada numa casa e chama atrizes, famosas da televisão e influencers do Instagram». Os preços praticados por estas «companhias» variam consuante o tipo de função que a mulher exerce dentro da festa, assim como as horas. «Podem chegar a cobrar 800 ou 900 euros em planos como cruzeiros, em que passam o dia com eles».

Segundo a ex-concorrente da Casa dos Segredos, estas festas secretas têm regras bem claras: «Tens que deixar o telemóvel e as tuas coisas à entrada, até ao final do dia. Depois devolvem». Sem nunca revelar nomes das personalidades envolvidas, Amor confessou que já «dormiu com muitos jogadores de futebol» de equipas como o Real Madrid.

 

«Ser mulher de um futebolista é ser o pai do Bambi»

Destacou, ainda, que, entre o leque de figuras públicas, já esteve com um jogador «muito, muito famoso», que chegou a jogar o Mundial do Brasil, com quem manteve relação amorosa, ainda que de forma discreta.

«Tive uma relação com ele, de forma oculta. Só sabiam duas das minhas amigas mais íntimas (…) Ser mulher de um futebolista é ser o pai do Bambi [desenho animado da Disney]. Tens de estar mentalizada que vais levar Chanel, vais ter uma casa boa, mas vais carregar uns bons cornos (…) Eles procuram uma pessoa que aparece na televisão porque querem tê-la, é mais uma medalha », referiu.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Mais ousada do que nunca. Amor Romeira provoca com rabo à mostra
Amor Romeira chora «baba e ranho» por causa de doença da mãe! [vídeo]

PUB
Top