“Amor Sem Fim”: Mulher que quer engravidar de marido morto mostra como está agora

“Amor Sem Fim” é o nome da reportagem emitida pela TVI que mostra a história de Ângela Ferreira, uma mulher que quer engravidar a todo o custo do marido que morreu vítima de cancro.

27 Out 2020 | 22:20
-A +A

Ângela Ferreira ficou conhecida como viúva que emocionou Portugal ao revelar a sua batalha em tentar engravidar do falecido marido, que perdeu a luta contra o cancro em março de 2019. Depois da TVI ter mostrado esta história, e colocado este assunto sobre a mesa, a minissérie documental está de volta ao canal da estação de Queluz de Baixo.

Proposta para alterar a lei aprovada

O jornalista Emanuel Monteiro acompanhou nas últimas semanas os acontecimentos mais recentes, que levaram a uma grande reviravolta: Ângela levou à Assembleia da República uma proposta para alterar a lei da procriação medicamente assistida, aprovada por maioria na última sexta-feira, dia 23 de outubro.

Desde a minissérie, o que mudou, afinal, na vida de Ângela? Como é que tem vivido enquanto espera pela alteração da lei? Quais os planos para o futuro, quando o filho nascer? Estas e outras questões vão ser respondidas esta quarta-feira, no Jornal das 8.

“Amor sem fim: um ano depois” é um trabalho da autoria do jornalista Emanuel Monteiro, com imagem de André Lico, edição de Miguel Freitas e coordenação de Alexandra Borges.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
TVI revela história de mulher que quer engravidar de marido morto

PUB
Top