Amoroso: Pedro Teixeira comenta fotografia de Cláudia Vieira com a filha e fãs deliram

Cláudia Vieira mostrou-se num clima de grande cumplicidade com a filha Maria. Pedro Teixeira não resisitiu e manifestou-se publicamente.

12 Jul 2021 | 11:10
-A +A

Cláudia Vieira tem uma relação de grande cumplicidade com a filha mais velha, Maria, e isso é evidente em cada publicação feita pela atriz nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 7 de julho, a atriz partilhou no Instagram uma sequência de momentos cheios de ternura com a filha, de 11 anos, e nem Pedro Teixeira resistiu!

A ator – que vai ser pai de um menino em breve, fruto do relacionamento com Sara Matos – ficou encantado com as fotos de Maria com a ex-mulher e deixou, na caixa de comentários da publicação, vários emojis com os olhos em coração.

Os fãs mais atentos não deixaram passar esta manifestação de amor de Pedro Teixeira em branco e ‘gostaram’ do comentário amoroso.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Sara Matos não aprovou nome que Pedro Teixeira queria para o filho

Pedro Teixeira revelou publicamente que já tinha um nome em mente para o segundo filho, fruto da relação que mantém com Sara Matos. O comunicador da TVI contou a Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua que gostava que o menino se chamasse… Gastão.

“Eu gostava muito que fosse Gastão”, admitiu o apresentador. Porém, este nome não teve sucesso. “Não me deixaram”, revelou. Ainda assim, há outras opções em cima da mesa. “Poder ser Miguel, Pedro, Manuel… vamos ver quando nascer”, desvendou.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Leia também:
Ela nem imagina o que aí vem: Sara Matos vai ser surpreendida por Pedro Teixeira

PUB
Top