AMUADAS E CIUMENTAS: Pretendentes deixam Agricultores com os NERVOS EM FRANJA!

O clima de Quem Quer Namorar com o Agricultor? está cada vez mais tenso e os agricultores começam a perder a paciência com os amuos e ciúmes das pretendentes.

01 Abr 2019 | 20:33
-A +A

No diário desta segunda-feira, 1 de abril, alguns dos Agricultores conheceram o lado mais negro das concorrentes. João Neves, João Bettencourt e João Menezes viram-se frente a frente com situações de ciúmes e amuos e nem todos tiveram a paciência necessária para lidar com o momento.

João Neves

As pretendentes do agricultor foram surpreendidas com a chegada de mais uma concorrente e não gostaram. A Isabel e Ângel juntou-se Carla, de 44 anos.

«De mini-saia no campo. Acho que sim, está bem preparada para este trabalho. Vou mas é tramar esta miúda e ver se ela se vai embora depressa», assegura Isabel.

«Vou respirar fundo e conhecer a senhora. Fazer com que ela se sinta bem aqui», começa por dizer Ângel e acrescenta: «Estou a brincar, claro que não. Vou infernizar-lhe a vida também.»

O Agricultor mantém-se distante das picardias e apresenta a casa à nova pretendente enquanto as restantes comentam a chegada da mesma.  Enquanto João Neves deixa Carla a vestir-se, Isabel e Ângel não perdem a oportunidade e picam o concorrente.

«Chega aqui às três pancadas. Não gostei dela», diz Ângel. «Espero que a passagem seja passageira», acrescenta Isabel. O Agricultor começa a perder a paciência e coloca os pontos nos is:

«Vamos lá manter a calma e a harmonia. Ela é gira e até faz o meu tipo. Tem um corpo perfeitinho.»

Longe das pretendentes e de João, Ângel comenta a atitude de Isabel relativamente à chegada da nova participante. «A expressão da Isabel quando viu esta senhora de longe foi perturbante. Só agora tomei noção de que ela gosta do João», termina.

João Menezes

Se na quinta de João Neves reinam os ciúmes, na de João Menezes é Raíssa quem perturba o ambiente. A pretendente não está a gostar da cumplicidade entre o Agricultor e Tatiana mas não obteve empatia da parte do concorrente.

«A Raíssa já não estava bem. Pediu para falar comigo e eu não queria alimentar esse tipo de polémica. Achei que ela precisava de se sentir humilde e entender que eu tenho de dividir a atenção por três», esclarece João.

As pretendentes não entendem o que passa com Raíssa e tentam encontrar uma justificação. «Não houve afastamento da nossa parte. Ela afastou-se um bocadinho e disse que estava mal disposta», conta Tatiana. «Abordei-a várias vezes e ela disse que estava indisposta», revela Raquel.

Ao longo do dia, Raíssa manteve-se sempre calada e recusou-se a ajudar o Agricultor nas tarefas da quinta. «Não ajudo João. Não sei se percebeu mas não estou a sentir-me bem», respondeu, afirmando que achou a atitude do concorrente «insensível» e que não é isso que espera de «um homem para se relacionar» 

A atitude da pretendente deixou João com os nervos em franja. «Desde que acordei que senti que as coisas não iam correr bem hoje. A Raíssa queria tomar uma posição e mostrar essa posição só que eu não queria vê-la», remata.

 

João Bettencourt

A conversa de João com Andreia Rodrigues sobre Beatriz deixou o Agricultor «muito confuso». Depois da noite de domingo, João e Beatriz cederam à tentação e acabaram por se beijar, sem Paula saber.

Apesar de não saber do beijo, Paula apanhou-os em clima de grande cumplicidade e desde então que não disse uma palavra.

«Tentei falar com a Paula mas falamos pouco», revela João. «Não vou ficar atrás dele», assegura Paula.

Enquanto Paula decide ir passear sozinha para espairecer e João ignora. «Desta vez não fui atrás dela [Paula], começo a ficar farto e por isso deixei-a ir», afirma.

Enquanto isso, Beatriz e João divertem-se a andar de baloiço e mostram-se cada vez mais cúmplices.

Leia ainda:
Agricultor João Menezes PEGA-SE com CANDIDATA VEGETARIANA!
Agricultor João Neves vira o filho contra a mãe!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais e SIC

PUB
Top