Ana Afonso: Ex Alexandre Frota já reagiu à morte e mostra-se “chocado”

Alexandre Frota, com quem Ana Afonso teve um envolvimento no passado, mostra-se chocado com a morte da amiga.

04 Jan 2024 | 15:06
-A +A

Alexandre Frota foi um dos rostos famosos que se pronunciou publicamente sobre a morte de Ana Afonso, com quem andou em 2004. O brasileiro, que conheceu Ana durante o reality show A Quinta das Celebridades, mostrou-se “chocado”.

Veja ainda: Romance com Alexandre Frota? José Castelo Branco conta tudo

“Muito triste, estou chocado com a morte da Ana”, começou por dizer. “Fizemos um lindo trabalho de muita importância na Quinta das Celebridades. Ela ajudou-me muito”, referiu. Veja a imagem na nossa galeria.

A vida sofrida de Ana Afonso: Alcoolismo, doença e perda da custódia dos filhos

Ana Afonso, conhecida por participar na novela O Teu Olhar morreu e teve uma vida marcada por várias polémicas. Após um período afastada do meio mediático, a ex-atriz e modelo esteve no dia 31 de março de 2023, numa entrevista emocionante com Júlia Pinheiro, no programa Júlia, da SIC, onde revisitou alguns dos momentos mais dramáticos da sua vida.

Ana Afonso não conseguiu conter a emoção ao falar sobre o filho Diogo, de 12 anos, que sofre de “autismo severo”. “Um ano e meio depois [de ter nascido] comecei a suspeitar. (…) Nunca ninguém me disse que o Diogo não ia falar na vida. Sempre tentaram que eu tivesse esperança e não desistisse do Diogo e eu sempre fiz isso”, afirmou, na altura.

A modelo confessou que ainda não conseguia aceitar completamente a condição do filho. “Eu fiquei muito feliz quando soube que ia ter um menino e quando nasceu era tudo para mim e, como é natural, eu idealizei muitas coisas. Com o tempo, comecei a ter a sensação de que perdi um filho, mas que na verdade não perdi porque está ali. Eu tenho uma sensação de luto que ainda não consigo ultrapassar… Até hoje é difícil para mim aceitar a condição do Diogo”, desabafou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB