Ana Águas FALA sobre PAI DO FILHO: «Ele tem a família dele» (vídeo)

Ana Águas, ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, marcou presença n’O Chocolate em Lisboa que decorreu entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro. 

04 Fev 2019 | 22:10
-A +A

Foi num ambiente rodeado deste alimento afrodisíaco que a instrutora de fitness nos revelou como tem sido o feedback das pessoas desde que saiu do programa da SIC e nos contou como vai de amores. «As pessoas têm sido muito queridas e atenciosas. A minha vida até está a correr muito bem, tenho tido algumas propostas de trabalho» revela Ana, acrescentando que tem um projeto novo a começar.

Sobre a participação em Casados à Primeira Vista, a ex-mulher de Hugo afirma que voltava a concorrer, apesar de inicialmente ter tido uma opinião contrária. «Voltava a concorrer sim. Acho que nunca podemos perder a oportunidade de encontrar alguém que seja compatível connosco, nem nunca podemos perder a esperança de encontrar o amor» afirma.

Ana Águas continua solteira mas diz que não está à procura do amor. A ex-concorrente afirma querer «que as coisas aconteçam naturalmente».

O que faltou para Hugo ser o match perfeito?

Questionada sobre o que faltou na relação com Hugo para que este fosse o match perfeito, a instrutora revela que «os opostos não se atraem». «Nós tínhamos personalidades muito diferentes. Há quem diga que os opostos se atraem mas eu percebi que não. Quando nós temos coisas em comum de que gostamos acho que até fortalece a relação» afirma Ana Águas.

Veja também: Ana Águas diz que Hugo quer protagonismo: «Ele QUIS HUMILHAR-ME!»

A relação com o pai do filho

Ana Águas é mãe de um menino de três anos, Bernardo, fruto da relação que manteve com Diogo Carreira, antigo jogador do Benfica. A instrutora de fitness diz ter resolvido as coisas com o pai do filho, para o bem da criança.

«Estamos bem, estamos resolvidos. Conversámos, para o bem do nosso filho e agora estamos bem, estamos tranquilos. Ele tem a família dele e está feliz, acho que isso é o mais importante» afirma.

O Dia dos Namorados

Apesar de continuar solteira, Ana Águas não deixa de querer festejar o Dia dos Namorados, mesmo que seja com um grupo de amigas. A ex-mulher de Hugo considera que todos os casais devem aproveitar esta data ao máximo e dá conselhos de presentes para apimentar a relação.

Clique no «play» e assista à entrevista a Ana Águas!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

PUB
Top