Ana Águas lança ‘farpas’ ao ex: «Tem coisas que não ficaram resolvidas»

A bailarina lamenta ainda não ter encontrado «o tal» e admite que o seu físico e a sua personalidade afastam candidatos. Ana Águas lança farpas ao ex e revela quem seria um bom match para si.

25 Dez 2019 | 12:10
-A +A

Ana Águas concorreu à primeira edição de Casados à Primeira Vista para encontrar o amor. No entanto, cerca de um ano depois do término do programa, a personal trainer continua solteira. «Não há nada, nadinha!», atira, com uma gargalhada.

«É muito difícil conseguir encontrar uma pessoa que te respeite pela pessoa que tu és. Quando tens uma personalidade forte e quando não admites certas coisas, as pessoas assustam-se», explica.

À TV 7 Dias, a bailarina lamenta que os homens se afastem dela. «O facto de seres uma mulher bonita e decidida afasta os homens. Sinto que isso me acontece muito. Acho que, às vezes, as pessoas afastam-se por medo. Até porque eu não me considero má pessoa», afiança a ex-mulher de Hugo. «Eu já conheci uma ou outra pessoa, não vou mentir, mas não foi aquela coisa, acabou por não dar em nada. Eu ainda estou à procura daquela pessoa que me deixe sem ar, que me tire o chão», confidencia Ana Águas.

«Ou então sou eu que ando a criar demasiadas expectativas e isso só atrapalha. Falta encontrar um homem que eu olhe para ele e diga ‘é mesmo isto’. Mas está difícil porque não há meio de eu o encontrar. Pode ser que seja este ano… Espero que sim, ou então estou destinada a ficar para tia… daquelas com gatos», atira com um sorriso.

Desde que terminou o programa da SIC, Ana Águas e Hugo Oliveira não se falam. «Nós não nos falamos, mas não lhe desejo mal nenhum. Se ele não quis crescer com a experiência, apaziguar as coisas, não vou fazer nada. Cada pessoa tem o seu tempo de luto e se ele continua de luto é porque ainda tem coisas para trabalhar que não ficaram resolvidas», afirma, revelando que, na atual edição de Casados à Primeira Vista, há um concorrente com quem se identifica.

«A nível de personalidade e de maneira de estar, o melhor match para mim seria o Luís. É um desportista, gosta de aventuras, de adrenalina. Acho que seria interessante, quem sabe… Acho que teria sido um bocadinho melhor do que o match que me calhou», atira.

Texto: Maria Inês Gomes/ Fotos: DR

Veja também:
Bronca! Ex-concorrente de Agricultor processa Ana Águas
Ana Águas diz que Hugo quer protagonismo: «Ele QUIS HUMILHAR-ME!»

PUB
Top