Ana Águas revela trauma do passado: «DESCOBRI QUE TINHA SIDO TRAÍDA»

A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista revela que foi traída pelo ex-companheiro e pai do filho, Bernardo, de três anos.

03 Jan 2019 | 8:40
-A +A

Ana Águas concorreu a Casados à Primeira Vista porque queria reencontrar o amor. Isto depois de ter descoberto que o agora ex-companheiro, o ex-basquetebolista Diogo Carreira, lhe era infiel.

 

Veja mais: Ana Águas goza com o marido e com a sogra

 

A instrutora de fitness contou, em entrevista a Júlia Pinheiro, que a relação não terminou bem. «É raro as pessoas acabarem amigas. Discutíamos muito, deixámos de gostar um do outro. Mais tarde descobri que tinha sido traída», relembra, contando ainda que «foi uma facada» porque o ex se envolveu com uma pessoa que lhe era próxima.

«Era uma pessoa que frequentava a minha casa, que conhecia o meu filho», afirma Ana.

Questionada por Júlia Pinheiro sobre a reação do ex-companheiro à participação no programa da SIC, a instrutora de fitness revelou que Diogo Carreira não foi a favor. «Não gostou muito. Ele tem a opinião dele. Ele tem a vida dele e eu tenho a minha. Ele não gostou muito da ideia mas não tem que gostar», afiança.

 

«O Hugo bloqueou-me em todas as redes sociais»

 

Questionada por Júlia Pinheiro sobre o atual estado da relação com Hugo, Ana revela que não tem qualquer contacto com o ex-marido. «Ele bloqueou-me em todas as redes sociais», conta.

 

Veja mais: José Luís provoca Hugo e Ana

 

A instrutora de fitness conta que tem recebido muito apoio e carinho através das redes sociais… e também pedidos de ajuda.

«Tenho recebido muitas mensagens, especialmente de mulheres que sofrem de violência doméstica. Acho que elas identificaram-se muito com a pressão psicológica que ele exercia. Uma senhora abordou-me e disse-me ‘sabe, Ana, o meu marido faz-me lembrar o Hugo’».

Apesar de a relação não ter resultado, Ana Águas admite que gostava de conversar com o ex-marido. «Era bom sentarmo-nos e conversarmos. Eu não lhe desejo mal nenhum», afirma, terminando: «agora percebo que ele está magoado e que teve reacções de uma pessoa apaixonada. Do género ‘tu não és minha, não vais ser de mais ninguém’».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Shine Iberia e redes sociais

 

 

PUB
Top