Ana Arrebentinha revela Coisas de Mulheres em sala esgotada e com famosos na plateia

A humorista e comentadora da TVI Ana Arrebentinha estreou esta quinta-feira, 6 de fevereiro, o seu novo solo, Coisas de Mulheres e contou com o apoio de amigos e caras conhecidas.

07 Fev 2020 | 17:30
-A +A

A sala esgotou para ver Ana Arrebentinha fazer o que melhor sabe: fazer rir. A humorista alentejana enchou a sala Estúdio Time Out para a estreia do seu novo espectáculo a solo, Coisas de Mulheres. A também comentadora das manhãs da TVI teve na plateia vários amigos e também caras conhecidas, como Mónica Jardim e Pedro Crispim.

Já com várias datas agendadas para levar o espectáculo de norte a sul do país, Coisas de Mulheres marca a celebração de 9 anos de carreira no humor. «Ando a preparar este regresso aos palcos desde 2018. Este regresso foi muito pensado desde a foto, à expressão corporal, facial, cores tudo. Houve também um crescimento profissional e pessoal. A minha carreira deu um salto, confesso que bastante positivo, com muitas atuações de norte a sul e quis marcar este crescimento com este espetáculo», disse recentemente Ana Arrebentinha em entrevista à TV 7 Dias. 

Percorra a galeria e veja quem esteve na estreia!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Marco Fonseca

 

Veja mais:
Comentadora da TVI regressa aos palcos: «Existe a ideia de que as mulheres não têm piada»
Você na TV! reforça equipa de repórteres com humorista!
Prepare-se para o FC Porto – Benfica

 

 

PUB
Top