Ana Barbosa arrasa com novo visual radical e é comparada a cantora Pink

Ana Barbosa, ex-concorrente do Big Brother, surpreendeu as redes sociais com uma transformação de visual radical, cortando o cabelo muito curto.

01 Nov 2023 | 12:30
-A +A

Ana Barbosa, ex-concorrente do Big Brother, surpreendeu todos ao revelar uma transformação de visual radical: cortou o cabelo muito curto. Esta mudança inesperada deixou todos impressionados e muitos não conseguiram evitar a comparação com a famosa cantora Pink.

Veja ainda: Ex-concorrente não tem dúvidas sobre mudança

A revelação da sua nova aparência foi partilhada nas suas redes sociais, acompanhada por uma emocionante descrição: “A minha mudança em alguns segundos! Confesso que esta decisão já foi pensada a algum tempo! Mas ontem foi o dia! Obrigada a todos que estiveram comigo ontem! Foi super importante! Sem vocês não estaria tão feliz e o resultado não seria tão fantástico! Vão poder acompanhar todo o processo! Num dos próximos programas do Já Berraste só vos posso dizer que foi um dia espetacular!”

“O teu marido acordou com uma mulher linda ao lado e deitou-se com outra ainda mais linda”

Os comentários dos seguidores não se fizeram esperar e foram incrivelmente positivos.  “Que coragem!! Estás linda de morrer!”, disse um internauta. Outro seguidor afirmou: “Garantidamente que esse corte te enalteceu toda a beleza que tens. Elegância e personalidade.”

A comparação com a famosa cantora Pink também não passou despercebida, com um seguidor a exclamar: “Pink? És tu? Nem estava a conhecer, está deslumbrante. A sério, uau… esse look faz-me lembrar a Pink.” Esta comparação, além de lisonjeira, mostra o quanto a mudança de visual de Ana Barbosa foi impactante. Outros seguidores destacaram a beleza e o sucesso da sua nova aparência, com elogios como: “O teu marido acordou com uma mulher linda ao lado e deitou-se com outra ainda mais linda! Que homem sortudo do caraças!” e “Ficaste linda, faz-me lembrar a cantora Pink, adoro.” Veja o vídeo na galeria acima.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB