Ana Barbosa assume que, se não fosse comprometida, tinha-se enrolado com Rui Pinheiro

Ana Barbosa, vencedora do “Big Brother 2021”, confessou que, se não fosse casada, o outro concorrente com quem se envolveria dentro do programa seria com… Rui Pinheiro. Saiba tudo!

24 Mar 2022 | 16:40
-A +A

Ana Barbosa assume que se envolveria com Rui Pinheiro, caso não fosse casada. A confissão foi feita pela vencedora do “Big Brother 2021”, na rubrica “Cala-te Boca”, da Mega Hits, na manhã desta quarta-feira, 23 de março.

“Se não tivesses um companheiro, com quem é que te envolvias na casa do ‘Big Brother’?”, questionou Conguito. “Essa é fácil!”, respondeu Ana Barbosa, entre risos.

“Achei muito giro o (Rui) Baptista, o (Rui) Pinheiro, o Ricardo… bem eles eram todos muito giros. O Fábio também era muito giro, o António também era muito giro, o João também era giro…”, começou por dizer.

E continuou: “Mas eu acho que podia ter ali qualquer química com o Baptista. Dá-me pica o Baptista, mas o Pinheirinho… acho que fazia o Pinheirinho.”

Ana Barbosa trocava Cláudio Ramos por Teresa Guilherme

Mas as perguntas a Ana Barbosa não se ficaram por aqui. Questionada sobre quem tirava da apresentação do “Big Brother” que venceu, conduzido por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, Ana Barbosa não teve dúvidas: “Trocava o Cláudio Ramos pela Teresa (Guilherme).”

“Vou explicar. Porque eu gostava de ver a Teresa com o Manuel Luís Goucha, porque já a vi com o Cláudio. Gostava de vê-los aos dois”, findou.

O novo projeto com Pedro Crispim

Na mesma conversa, Ana Barbosa revelou que está a lançar um novo projeto profissional, ao lado de Pedro Crispim.

“Mistura a minha área de coaching, motivação e management com a área do Crispim”, confessou, sem revelar mais pormenores.

Veja aqui a conversa completa de Ana Barbosa no “Cala-te Boca”

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais

PUB