Ana Barbosa deixa duras críticas a Daniela Ventura: “Se tu deixasses de fazer…”

Ana Barbosa e Bernardina Brito entraram na casa do Big Brother 2024 para agitar o ambiente. 

11 Jun 2024 | 10:55
-A +A

Na noite desta segunda-feira, dia 10 de junho, houve uma reviravolta no jogo do Big Brother 2024. Ana Barbosa e Bernardina Brito entraram na casa mais vigiada do país para agitar o ambiente.

Leia ainda: A poucos dias das marchas, Francisco Monteiro partilha foto ao lado de Bárbara Parada

Assim que chegaram, as convidadas entregaram alguns presentes e Ana Barbosa entregou um espelho a Daniela Ventura e rapidamente lhe deixou algumas críticas. “Eu vou dar o espelho à Daniela porque o espelho reflete, muitas das vezes, o jogo que a Daniela faz”, começou por dizer a ex-concorrente.

“Critica os outros e ela devia de se ver um bocadinho mais ao espelho porque a maior parte das coisas que tu criticas aos outros, tu fazes exatamente a mesma coisa. Tu devias-te a olhar um bocadinho ao espelho”, continuou, antes de enumerar as coisas que a desagradam em Daniela: “Uma das coisas que me desagrada em ti é o facto de tu adjetivares os teus colegas muitas das vezes e também seres um pouco mal-educada, não gosto, não gosto mesmo. Acho que és uma peça fundamental no jogo. Para mim, tu és a melhor jogadora mas não invalida as coisas que tu fazes. E se tu deixasses de fazer essas coisas negativas, para mim, podias ser uma grande vencedora, neste caso não, na minha opinião.”

Veja também: A casa recebe convidadas muito especiais como infiltradas! “Dois furacões”

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB