Ana Barbosa faz revelação bombástica: “Isto é muito forte. Sustentei-a durante dois anos”

Foram muitas as vezes que Ana Barbosa se emocionou durante a entrevista com Manuel Luís Goucha, na TVI. Contudo, foi ao fazer uma revelação que a vencedora do “Big Brother” desabou.

18 Jan 2022 | 21:05
-A +A

Ana Barbosa viveu uma verdadeira montanha russa de emoções durante a entrevista com Manuel Luís Goucha, no programa da tarde da TVI, esta segunda-feira, 17 de janeiro. Mas foi ao abordar o tema “família”, e a falar especialmente do pai, que a vencedora da última edição do “Big Brother” se desfez em lágrimas.

Ana Barbosa, que já havia dito dentro do reality show que era uma mulher marcada pela infância traumática que viveu ao lado do pai – uma vez que o progenitor era alcoólico e a agredia a si e à mãe -, fez agora novas revelações sobre esta relação em direto.

“Quando fui para a Suíça foi para me ir embora. Já não aguentava mais a situação”, começou por dizer. “Julgo saber que era a Ana Barbosa que sustentava muito o vício do pai”, continou Manuel Luís Goucha.

Ana Barbosa acabou por explicar. “Muitas coisas, sim. Há outras coisas também. Fazia-o por medo, queria agradar. Queria satisfazer, assim se calhar ele gostava mais de mim.”

De seguida, já em lágrimas, a vencedora do “Big Brother” abriu o coração perante o apresentador e o país. “Até fiz uma coisa que… Isto é um bocado… Vou revelar aqui uma coisa. Isto é muito forte. Não quero saber. Vou revelar agora. Eu acabei por ter uma pessoa na minha casa, durante quase dois anos, que eu sustentei para o meu pai poder namorar com essa pessoa. Tornei-me amiga dessa pessoa para agradar ao meu pai. O meu pai pediu-me, disse-me que era durante um mês, um mês e meio. Foram quase dois anos”, confessou.

Veja tudo aqui.

O pai de Ana Barbosa morreu em 2009, vítima de cancro.

 

“Está a gozar!”: Ana Barbosa é surpreendida por Sofia Ribeiro e fica lavada em lágrimas

 

Ana Barbosa esteve no programa “Goucha”, da TVI. A vencedora da última edição do “Big Brother” – que não pôde comparecer anteriormente no formato conduzido por Manuel Luís Goucha por ter testado positivo à COVID-19 a 3 de janeiro, minutos antes de entrar no ar -, sentou-se à conversa com o apresentador e, entre muitas lágrimas e revelações, foi surpreendida por Sofia Ribeiro.

Ana Barbosa já havia revelado, no questionário do reality show da TVI, que tinha uma enorme admiração pela atriz. O que não sabia era que o rosto das novelas do canal de Queluz de Baixo também nutria um carinho por si.

“Achei curiosa uma frase sua, onde no questionário dizia ser mega fã de Sofia Ribeiro. Porquê?”, começou por questionar Goucha, antes de Ana Barbosa saber o que se seguia. “Porque para mim ela é a melhor atriz. Não a conheço pessoalmente, mas depois daquilo que vejo, porque a sigo [nas redes sociais], como mulher, as frases que ela diz… Ela é uma mulher muito sensível e eu revejo-me um bocadinho na sensibilidade dela”, disse. “E de força”, acrescentou o apresentador. “E de força. Gostava muito de conhecê-la pessoalmente”, afirmou de seguida a vencedora do BB.

“Ela identificou-se consigo. Ela ficou muito contente com a sua vitória… Entretanto oiça o que ela tem para lhe dizer!”, adiantou Goucha. “Cale-se! Você está a gozar!” foram as palavras que sairam imediatamente da boca de Ana Barbosa, que se mostrou pasmada com a surpresa.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e TVI 

PUB