Ana Barbosa levanta-se e confronta Débora Neves no Desafio Final

Ana Barbosa entrou este domingo na casa do Big Brother- Desafio Final e já se viu envolvida numa discussão com Débora Neves.

12 Fev 2024 | 12:23
-A +A

Ana Barbosa entrou na casa do Big Brother- Desafio Final neste domingo, dia 11 de fevereiro, e já está a criar confusão na Malveira.

Leia ainda: Pedro Soá critica entrada de concorrente no Desafio Final: “Coerentes”

Numa cadeira quente após a gala de domingo, Débora Neves interrompeu Ana Barbosa quando esta estava a questionar Bruno Savate sobre a sua liderança e esta começou a provocar a colega. “Eu estou com super vontade de como líder já a começar amanhã de manhã. Vai ser à toca de caixa ou como vai ser? Vai ser com muita calminha? Tipo à padrezinho. Vai ser à Santo António? O que é que isso quer dizer?”, começou por dizer Ana Barbosa.

“Ana, calma, vai ser como ele quiser, ele é que sabe”, respondeu Débora Neves, ao que Ana Barbosa rematou que normalmente Noélia é que vem em defesa de Savate. “Ele sempre teve apoiantes, se a Ana visse sabia”, acrescentou Débora Neves.

Ana Barbosa não aguentou os comentários e levantou-se e confrontou a concorrente perto dela, ao meter o seu microfone no peito de Débora Neves. “Fala lá por mim, se queres falar por mim“, atirou Ana Barbosa.

Veja também: Há novidades sobre os prémios do Big Brother – Desafio Final

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes Sociais
PUB