Ana Bessa e Francisco Silva estão separados… mas dançam atarraxados!

Ana Bessa e Francisco Silva terminaram a relação há duas semanas. No entanto, e além da jovem trabalhar no restaurante dos pais de Francisco, os ex-pombinhos parece que não se largam!

24 Ago 2019 | 22:50
-A +A

Ana Bessa e Francisco Silva anunciaram o fim da relação a 6 de agosto. Os ex-concorrentes do reality show da TVI Love on Top chegaram mesmo a estar noivos mas o relacionamento chegou a um ponto sem retorno.

Os jovens continuam amigos e, além de Ana trabalhar no restaurante dos pais de Francisco, ambos continuam a sair à noite com amigos em comum. Esta sexta-feira, Ana Bessa e Francisco Silva foram sair à noite com amigos e, num momento mais intenso, dançaram juntos e agarradinhos.

Veja o vídeo:

Já este sábado, Ana Bessa aproveitou para passar o dia em família, na piscina, enquanto Francisco preferiu a praia.

 

Francisco e Ana trocam elogios

A TV 7 Dias tem acompanhado todos os passos desta relação e, mesmo após o fim, tanto Francisco como Ana têm sempre demonstrado carinho um pelo outro, não poupando elogios.

Para o jovem, a ex-companheira tem «um coração do tamanho do mundo» e «transmite paz, confiança e calma». É uma «das melhores pessoas que conheci», diz Francisco Silva, numa mensagem publicada no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

Se, para alguns, esta declaração de amizade poderia ser entendida como um primeiro passo para a reconciliação, Ana Bessa esclarece que não voltou para os braços do ex-namorado e explica que os dois são «apenas amigos»«Ele continua a ser a pessoa mais próxima de mim. Ele e a família dele organizaram-me uma festa de aniversário fantástica. Apesar de estar longe da minha cidade, da minha família e dos meus amigos, foi uma festa linda», contou a nortenha à TV 7 Dias.
Texto: Raquel Costa e Dúlio Silva | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Francisco Silva declara-se a Ana Bessa! Reconciliação à vista?
Francisco Silva e Ana Bessa estão separados… mas debaixo do mesmo tecto!

PUB
Top