Ana Bessa de Love On Top perde peso: «Chamavam-me de gorda e lontra»

Ana Bessa decide mudar hábitos de vida após sofrer bullying na Internet. «Diziam que o meu namorado ia-me trocar porque era gorda», conta à TV 7 Dias.

12 Jun 2020 | 22:20
-A +A

Já há algum tempo que Ana Bessa não estava satisfeita com a sua imagem e as críticas constantes que recebia diariamente nas redes sociais só ajudaram a afundar a sua auto-estima. «Sofria de bullying por parte de alguns seguidores», começa por dizer à TV 7 Dias.

«Fartava-me de receber mensagens e comentários a chamarem-me de gorda, lontra, para ir para o ginásio emagrecer…Que o meu namorado ia trocar-me porque eu era gorda», revela. Posto tudo isto, e para ficar bem com ela própria, a ex-concorrente de Love On Top resolveu dar uma volta de 180 graus à sua vida e optar por um estilo de vida mais saudável, para conseguir perder as gordurinhas que tanto a incomodavam.

E já está a conseguir ter resultados: seis quilos já foram, mas ainda quer perder mais. Num mês e duas semanas, a namorada de Francisco Silva, também ex-Love On Top, já está visivelmente mais magra. Mas, qual é o segredo?

«Fazer dieta não significa passar fome»

«Estou a trabalhar com produtos certificados», conta à TV 7 Dias, adiantando que também vende esses mesmos produtos. «Quero passar o meu testemunho real».

A nortenha refere que para tudo tem de existir um esforço: «Mudei completamente os meus hábitos alimentares. Deixei de comer as ditas “porcarias”, cortei nos açúcares e refrigerantes, fastfood e fritos. Muita gente me pergunta se passo fome, a minha resposta é não! Fazer dieta não significa passar fome».

Paralelamente, tem tentando fazer «algum exercício», porém confessa ser «um pouco preguiçosa» e, por isso, opta «por caminhadas». Rumo à meta que estabeleceu, que é alcançar os 60 quilos.

Percorra a nossa galeria e veja o antes e o depois!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB
Top