Ana Bola: «Achei que tinha morrido a D. Dolores»

A humorista fez uma publicação peculiar e relatou momento em que se assustou com notícias da morte de Dolores O’Riordan.

16 Jan 2018 | 17:59
-A +A

Ana Bola fez uma publicação no Facebook que deixou os seguidores intrigados. Esta segunda-feira, a humorista escreveu:  

«Hoje quando abri isto até me assustei. Achei que tinha morrido a D. Dolores. Credo!»

Os fãs rapidamente reagiram e perceberam que Ana Bola se referia às notícias da morte de Dolores O’Riordan. À primeira vista, a atriz confundiu a artista com a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro.

Artista da icónica banda Cranberries tinha 46 anos

Dolores O’Riordan, artista da icónica banda Cranberries, morreu com 46 anos. A vocalista do êxito Zombie encontrava-se em Londres, em gravações.

De acordo com a RTE, televisão irlandesa, as autoridades foram chamadas a um hotel em Park Lane, em Westminster, por volta das 9h, onde econtrou já sem vida a cantora, esta segunda-feira, dia 15 de janeiro.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a morte da cantora. O anúncio foi emitido pelo próprio agente de Dolores que refere que a família da artista está «devastada» e pede respeito e privacidade neste momento de luto.

Cranberries teve como pico de sucesso os anos 90, sobretudo na Europa. Os singles Zombie e Linger marcaram uma geração e ainda hoje são temas cantados no mundo inteiro. No passado verão de 2017, a banda ainda esteve em digressão durante um tempo, apesar de ter cancelado vários concertos, na sequência de problemas de saúde de Dolores.

 

PUB
Top