Ana Bola arrasa Maria Vieira: “Já ninguém lhe liga nenhuma”

Ana Bola fala sobre amizade que teve com Maria Vieira, deixando claro que a atriz é, para si, um não-assunto, devido ao conteúdo que escreve.

25 Out 2023 | 15:38
-A +A

Ana Bola foi entrevistada pela revista Nova Gente e falou sobre a amizade que teve com Maria Vieira. Deixou claro que a relação entre ambas já não é o que era, muito pela nova postura da ex-colega. Para Ana Bola, Maria Vieira é “um assunto encerrado”.

Leia também: Ex-atriz ataca Catarina Furtado: “A burra da RTP que gosta de ‘Trans Não Sei o Quê'”

Fã tatua nome de César Mourão

“Faz-me impressão”

Ana Bola admite já não ser amiga de Maria Vieira: “Sabes, hoje a Maria Vieira é uma não-notícia. É um assunto encerrado. Há amigos que fazem questão de me mandar as coisas que ela escreve. Já não me surpreende, francamente. Faz-me impressão, sobretudo com gente que trabalhou com ela, que lhe deu trabalho. (…) Não me dá qualquer vontade de rir. Não acho nenhuma piada ao que ela escreve, mas tenho de reconhecer que ela tem todo o direito a escrever o que lhe apetece. E os visados têm o direito a ripostar, não ripostar, a não ligar nenhuma, que é o que acho que está a acontecer: já ninguém lhe liga nenhuma. (…) Mesmo a imprensa, que ainda publica, vai deixar de publicar. A Maria Vieira está a deixar de existir, francamente. E, se calhar, é por isso, também, que há mais raiva, que ela pica mais, para ver se há reação.”

Ana Bola lamenta final de Rua das Flores

Ana Bola que, em Rua das Flores, interpretou a cartomante Tília, despediu-se da novela da TVI. O projeto de ficção, que era uma das grandes aposta de Cristina Ferreira, não conseguiu conquistar os telespectadores e as gravações terminaram mais cedo do que o previsto. A atriz de 69 anos lamentou o sucedido. Recorde-se que Ana Bola já tinha dito que não tencionava fazer novelas na sua carreira, mas decidiu aceitar integrar o elenco de Rua das Flores: “O que me faz aceitar um projeto é, sobretudo, a minha intuição e dois ou três amigos que me aconselham e me fazem ver os prós e contras. Sempre que eu não segui a minha intuição, não foi uma coisa feliz. Na Rua das Flores, a minha intuição disse-me que sim e, sobretudo, porque me explicaram muito bem o que era a novela, o horário, o target, definiram muito bem as personagens do meu núcleo.”

Veja ainda: Joana Bastos chocada com o ex: “Traía-me com a minha melhor amiga, casada com filhos”

Fotos: Reprodução Instagram
PUB