Ana Bola estreia-se na TVI: Cristina Ferreira anuncia contratação e revela surpresa

Cristina Ferreira tem um novo trunfo na manga. Aos 69 anos, Ana Bola vai estrear-se na ficção da TVI num projeto “que irá surpreender toda a gente”. “Fiquei completamente apaixonada”, diz a atriz.

14 Jan 2022 | 16:51
-A +A

Cristina Ferreira anunciou, esta sexta-feira, 14 de janeiro, uma nova contratação para a ficção da TVI: Ana Bola. Aos 69 anos, a atriz vai estrear-se na ficção da estação de Queluz de Baixo.

“É muito bom, ao fim de tantos anos de carreira, sentir-me desafiada e desejada como fui desde o primeiro minuto em que fui convidada”, diz Ana Bola, citada pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, numa mensagem partilhada nas redes sociais.

“Fiquei completamente apaixonada pelo projeto. E, nesta fase da minha vida, sentir-me tão desejada e amada por uma estação de televisão faz-me sentir bem e, por isso, cá estou para que o projeto seja um sucesso”, refere ainda a atriz, num comunicado enviado pelo canal às redações.

Segundo Cristina Ferreira, a nova estrela da ficção da TVI “vai integrar um novo projeto”, “que será divulgado em breve e que irá surpreender toda a gente”. “Esta é a primeira vez que Ana Bola fará parte da ficção do nosso canal”, sublinha a responsável, acrescentando: “Bem-vinda, Ana”.

Para a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal, “este é um dia muito feliz por poder contar, a partir deste momento”, com Ana Bola na ficção da estação. “Uma atriz com uma extensa carreira, que nos pode trazer tanto profissionalmente como emocionalmente, o que nos deixa muito entusiasmados com o futuro”, vinca.

Veja na nossa galeria as imagens de Cristina Ferreira com Ana Bola nas instalações da TVI.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB