Ana Bola responde a Quintino Aires após ser acusada de fugir aos impostos

As queixas de Ana Bola sobre a reforma baixa têm dado que falar… Quintino Aires falou de uma possível fuga aos impostos e a atriz já reagiu.

16 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Ana Bola reagiu às acusações de uma possível fuga aos impostos feitas pelo psicólogo, Quintino Aires. Através de uma publicação partilhada no Facebook, a atriz, de 69 anos, deixou tudo em pratos limpos, revelando que “a maioria dos atores trabalhou (e trabalha) a recibos verdes” e “por razões óbvias, descontaram o mínimo para a Segurança Social”.

“Para quem tiver dúvidas. A grande maioria dos atores trabalhou (e trabalha) a recibos verdes. A maioria dos atores, músicos, etc, de uma maneira geral descontaram (por razões óbvias) o mínimo para a Segurança Social”, começou por escrever. “Daí, quase todos os atores, músicos, etc. terem as chamadas reformas “de merda”. Está compreendido? Ainda bem”, rematou.

Recorde-se que o profissional pôs em causa os descontos que a atriz fez ao longo da carreira. “Vamos ser claros. Segundo julgo saber, o valor das reformas é calculado pelo quanto cada pessoa declarou ter recebido do seu trabalho ao longo dos anos”, começou por dizer Quintino Aires.

Mas não se ficou por aqui. Na mesma publicação, partilhada no Facebook, o psicólogo comparou o caso com o da sua mãe, que tem a mesma idade e recebe um valor superior de reforma. “A minha mãe é da mesma idade, trabalhou como ‘uma simples cozinheira anónima’, e tem uma reforma claramente superior a esse valor”, escreveu, para depois acrescentar: “Mas declarava tudo o que recebia, claro! Será que a Ana Bola fugiu aos impostos e é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais? Mas então, e já não esperam que o Ministério Público investigue, são os próprios a incriminar-se?”, perguntou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
“Será que fugiu aos impostos?”: Quintino Aires arrasa Ana Bola e lança suspeitas
Drama: Ana Bola revela que recebe apenas 530 euros de reforma

PUB
Top