Ana Bola faz SURPREENDENTE REVELAÇÃO sobre bissexualidade!

A atriz assinala, em 2020, 40 anos de casamento com Zé Nabo. Diz que nunca teve uma relação com uma mulher, mas que não coloca essa hipótese de parte.

09 Mai 2019 | 14:10
-A +A

Ana Bola e José Pedro Gomes foram o centro das atenções da edição desta semana de Sabores da Verdades, a rubrica que Alexandra Lencastre assina no programa Você na TV!. Os dois atores estiveram no matutino da TVI a propósito da peça da qual são protagonistas, Casal da Treta, em cena no Teatro Villaret, em Lisboa.

A determinado momento, Alexandra Lencastre evocou «um tema que ainda está muito por explorar, pelo menos em Portugal», e que é abordado na peça para questionar a dupla de atores: «Com qual dos géneros é que se identificam: ‘pangender’, ‘cisgender’, ‘trasngender’, ‘no gender’? […] Identificam-se com algum destes géneros, ou são bissexuais, homossexuais, seres só sexuais?»

Ana Bola usou da palavra. «Eu identifico-me com todos… Identifico-me, ou seja, eu sou… Eu gosto de pessoas. Se calhar, na essência, sou bissexual, como todos nós, embora nunca tenha tido uma experiência com outra mulher. Mas ainda vou muito a tempo», afirmou, entre risos.

«Mas eu sou, sobretudo, pela liberdade. Para mim, não só é possível como é desejável que todos os géneros coabitem na maior das pazes», rematou a consagrada atriz, que assinala, em 2020, 40 anos de casamento com o baixista Zé Nabo.

 

VEJA TAMBÉM:
Ana Bola chuta Maria Vieira para um CANTO: «É de tal maneira desinteressante»
Ana Bola: «Achei que tinha morrido a D. Dolores»
Ana Bola sobre Tony Carreira: «Ladrão de músicas»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top