Ana Catharina arrasa o “ex” Diogo após comentário polémico sobre Zena

Diogo anda a ser criticado por um comentário sobre Zena, que os telespectadores consideram machista. Ana Catharina, a ex-namorada, mandou “boca” ao comentador do “Big Brother – A Revolução”.

30 Dez 2020 | 9:51
-A +A

Ana Catharina reagiu aos comentários polémicos com o “ex” Diogo Cunha andou a fazer em direto no “Extra” do “Big Brother – A Revolução” sobre a concorrente Zena. Em estúdio, comentavam os vídeos de apresentação dos três finalistas quando Zena surge a dizer que ambicionava sair da ilha da Madeira, algo que deixou o ex-concorrente do BB 2020 surpreso.

Ela quer mudar de vida, ela quer sair da Madeira, ela quer vir para Portugal Continental e ela quer deixar a mãe e o pai lá na ilha. Isso não sabia e, a meu ver, isso pode explicar bastante o comportamento da Zena ao longo do programa, o facto de ela se ter enrolado com o André, de se ter dado bastante à relação e, de agora, também querer apostar na relação pós Big Brother porque sempre é uma casinha onde pode ficar“, referiu Diogo.

Estas afirmações foram muito criticadas um pouco por toda a Internet, principalmente no Twitter, onde os internautas apontam o dedo a Diogo e o chamam de “machista”.

“Para sair de uma ilha a gente precisa ‘de dar’ para um homem?”

A própria ex-companheira Ana Catharina, com quem Diogo teve um envolvimento amoroso dentro do programa e que é assumidamente defensora das causa feministas, pronunciou-se sobre o assunto. A professora de ioga recorreu ao Instagram para “responder” ao “ex”.

“Só queria dar aqui uma vírgulazinha. Para sair de uma ilha a gente precisa ‘de dar’ para um homem? Que eu saiba para a gente sair de uma ilha a gente sai de barco ou de avião”, disse.

Veja o vídeo!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Ana Catharina refugia-se na montanha após alegada separação de Diogo Cunha
Mafalda Castro coloca Diogo no lugar em direto e é criticada: “Demasiado inconveniente”

PUB
Top