Ana Catharina de Big Brother foi vítima de violência doméstica

Concorrente sofreu de violência doméstica, motivo pelo qual reagiu de forma tensa quando o colega a segurou pelos braços. Leia ainda as declarações polémicas sobre o namoro entre Jesus Luz e Madonna.

21 Jun 2020 | 21:30
-A +A

Foi após a gala de 31 de maio que a tensão se instalou entre Hélder e Ana Catharina. Desafiado pelo Big Brother a fazer rir a concorrente brasileira, o agora expulso levantou-se, agarrou-a pelos pulsos e abanou-a. De início, Ana reagiu com um sorriso, mas depressa a sua expressão mudou enquanto dizia ao colega de casa que não queria que ele se encostasse. Estas imagens foram, entretanto, trazidas a público durante a semana, como forma de alertar Hélder para o seu comportamento.

Agora, já fora da casa, o ex-concorrente esclareceu o porquê de Ana ter agido da forma como se viu. «Ela sofreu um trauma passado», adiantou aos jornalistas, após a sua expulsão. Na altura do sucedido, poucos entenderam a reação da brasileira, que já tinha revelado a uma das suas colegas de casa o motivo para ter ficado tão incomodada.

E foi perante todos, reunidos na sala, que a verdade veio ao de cima: Ana Catharina foi vítima de violência doméstica.
Outra situação que despertou curiosidade entre alguns dos concorrentes foi o facto de a jovem ter namorado com Jesus Luz, ex-namorado de Madonna. Os dois iniciaram uma relação de 18 meses quando Ana tinha 16 anos. Só depois é que o manequim se envolveu com a cantora. Na altura deste romance com a diva do pop, Ana Catharina deu uma entrevista ao Daily Mail, onde prestou algumas declarações que circularam pelo mundo inteiro, inclusive em Portugal. «Quando eu soube que eles estavam a namorar não pude acreditar. A idade faz diferença e acho meio ridículo para ela. É como se fosse a minha mãe, ou até a minha avó, com um namorado da minha idade. Eu acho muito esquisito», disse a concorrente, adiantando ainda que, na sua perspetiva, a cantora é uma «velha ridícula, a saltitar no palco na idade dela».

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt), com Filipa Rosa (filipa.rosa@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala, Reprodução TVI e Sipa Press

 

Leia ainda:
Ana Catharina é bipolar! Brasileira já andou enrolada com jogador da seleção nacional
Big Brother: Ana Catharina e Diogo dormem juntos!

 

PUB
Top