Ana Catharina do BB2020 chocada ao ser vítima de ataques xenófobos

Ana Catharina esteve no Brasil recentemente e, ao regressar a Portugal, recebeu várias mensagens xenófobas e preconceituosas nas redes sociais.

24 Out 2020 | 20:10
-A +A

Ana Catharina, que participou no Big Brother 2020, está incrédula com alguns comentários xenófobos que tem recebido. A quinta classificada do reality show da TVI regressou a Portugal, depois de ter estado umas semanas no Brasil, mas tem sido alvo de preconceito parte de alguns internautas.

«Eu tinha referido que nunca tinha sofrido preconceito por ser brasileira, mas tenho recebido muitas mensagens em que me falam: ‘Não volta, não. Fica aí. A sua terra é tão bonita’…» começou por referir esta sexta-feira, dia 23, acrescentado que «nunca pensou receber mensagens neste sentido».

Ana Cathatina não gostou de ler de tais comentários nas suas redes sociais e, de imediato, frisou: «Ninguém tem o direito de mandar o outro ficar onde quer que seja. Da próxima vez que alguém me mandar ficar seja onde for, eu vou mandá-lo calar e dizer para tomar atenção à sua própria vida», rematou, deixando bem claro que ninguém é obrigado a ficar no seu país de origem.

Recorde-se que a brasileira viajou para o Brasil de forma inesperada em setembro por causa da avó paterna, que sofreu uma queda e teve de ser operada.

Relação com Diogo pode ter acabado

Ana Catharina e Diogo Cunha conheceram-se no BB2020, apaixonaram-se e a relação entre os dois continuou já fora da casa. No entanto, várias notícias avançadas nos últimos dias revelam que a paixão acabou e que… acabou mal.

Até agora, ainda nenhum dos dois comentou o assunto publicamente. Recorde-se que, dentro e fora da casa, os dois foram sempre muito discretos sobre a relação e nunca confirmaram tratar-se de um namoro. Os ex-concorrentes do Big Brother parecem querer manter o silêncio também sobre o final da relação.

 

Leia ainda:
Ana Catharina mostra mamas na Internet e é denunciada!
Estrela brasileira faz surpresa a Ana Catharina de Big Brother (VÍDEO)
Ana Catharina mostra-se orgulhosa com pelos nas axilas! Imagem não reúne consenso
Texto: Márcia Alves com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala

PUB
Top