Ana Catharina em sofrimento: Coelha adotada no “Big Brother” luta contra doença crónica

Ana Catharina revelou que Xuxa, a coelha que conheceu no “Big Brother” e da qual se tornou tutora, foi diagnosticada com uma doença crónica. O animal “vai precisar de tratamento a vida toda”.

11 Fev 2021 | 19:30
-A +A

Ana Catharina comunicou aos seguidores que a coelha que conheceu no “Big Brother 2020” “foi diagnosticada com uma doença crónica”. “Gente, notícias não tão boas…”, começou por escrever a ex-concorrente do reality show da TVI, dando a triste notícia a quem a segue nas redes sociais.

Segundo Ana Catharina, Xuxa “vai precisar de tratamento a vida toda”. Ainda assim, garantiu a brasileira na mesma mensagem, partilhada esta quinta-feira, o animal de estimação “agora está bem”.

A ex-concorrente da edição celebrativa dos 20 anos do pai de todos os reality shows em Portugal conheceu a coelha na casa mais vigiada do País, quando esta foi entregue pela produção do programa da estação de Queluz de Baixo aos participantes em jogo. Depressa Ana Catharina afeiçoou-se ao animal, tendo rapidamente garantido que era sua intenção cuidar dele após o “Big Brother”. E assim foi.

 

Ana Catharina manda indireta a Diogo Cunha

 

Na luxuosa mansão da Ericeira, recorde-se, Ana Catharina envolveu-se com Diogo Cunha. No entanto, o relacionamento chegou ao fim pouco tempo depois do término do reality show da TVI. E não terá sido um fim pacífico, tendo em conta as indiretas que ela já enviou ao vice-campeão daquela edição do “Big Brother”.

Ainda em dezembro do ano passado, a jovem arrasou o ex-namorado na sequência de um comentário deste sobre Zena Pacheco num programa dedicado ao “Big Brother – A Revolução”. “Ela quer mudar de vida, ela quer sair da Madeira, ela quer vir para Portugal Continental e ela quer deixar a mãe e o pai lá na ilha. Isso eu não sabia e, a meu ver, pode explicar bastante o comportamento da Zena ao longo do programa. O facto de ela se ter enrolado com o André [Abrantes], de se ter dado bastante à relação e de, agora, também querer apostar na relação pós-‘Big Brother’, porque sempre é uma casinha onde pode ficar…”, referiu Diogo Cunha.

Ana Catharina pronunciou-se, ainda que indiretamente, sobre estas afirmações nas redes sociais. “Só queria dar aqui uma vírgulazinha. Para sair de uma ilha, precisamos ‘de dar’ para um homem? Que eu saiba, para sairmos de uma ilha, saímos de barco ou de avião”, atirou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top