Ana Catharina explica crise de choro: «Eu vejo um bicho morto como se fosse a minha avó»

Depois de ter tido um ataque de pânico por causa de um frango que estava a ser confecionado, a vegana Ana Catharina explica momento de tensão e nervosismo.

15 Mai 2020 | 20:15
-A +A

Mais um dia, mais um tema fraturante no Big Brother 2020. Desta vez, o veganismo. Edmar e Ana Catharina são os únicos concorrentes da Casa que não comem carne. A brasileira teve, esta tarde, um ataque de pânico por ter visto Slávia a preparar frango para o almoço.

Algumas horas após este momento de tensão, o Big Brother conversou com os concorrentes sobre o tema. Ana Catharina explicou a situação e justificou a sua atitude. «Eu não vou pedir desculpa uma das coisas que prezo muito é a sinceridade emocional. O que aconteceu foi um acumular de coisas. Foi difícil para mim, a quantidade enorme de carne que foi pedida vai contra os meus princípios. Acho um absurdo.»

A concorrente ficou responsável por elaborar a lista de compras semanal que incluía, entre outros itens, 1,5 quilos de fiambre «para fazer francesinhas».  Nessa manhã, Ana Catharina esteve a falar com os colegas sobre veganismo, uma conversa a que poucos prestaram atenção.

«Ninguém é obrigado a ser nada e acredito que podemos melhorar mas pareceu-me que eu não fui ouvida. Isso afetou-me no sentido de eu querer ter feito uma coisa e não rolou.Juntou com cansaço e o Big Brother pediu para eu falar sobre veganismo na cozinha». A brasileira vai mais longe e faz uma comparação acerca da visão da carne de animais. «Eu vi o frango e essa coisa mexe muito comigo. O cheiro, o aspecto, eu vejo um bicho morto como se fosse a minha avó, o meu gato».

Os concorrentes deram a sua opinião e Sónia afirma que não vai mudar a sua alimentação. «Eu sou consumista de carne. Eu respeito muito a Ana. Tenho uma filha que não gosta de carne e já percebi que não é necessário comer carne. Admito que estava a falta ao respeito à Ana. Eu na vida sou assim, não tenho esses cuidados. Acredito que aqui ninguém vai deixar de comer carne para agradar à Ana. Quando estavas a gritar lá fora houve comentários lá fora tipo ‘ela tem de compreender’», disse a vendedora ambulante de Gaia.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR

 

Veja mais:
BB2020: Ana Catharina tem ataque de choro compulsivo por causa de galinha
Concorrentes revoltam-se contra Big Brother: «Isto está a tornar-se ridículo»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top