Ana Catharina falha entrevista na TVI após canal anunciar que sofreu abusos sexuais

Ana Catharina faltou ao programa A Tarde É Sua desta sexta-feira, 28 de agosto, depois de a TVI ter anunciado com imagens que tinha esta sido abusada sexualmente.

29 Ago 2020 | 10:30
-A +A

Ana Catharina parece ter dado uma tampa à TVI. A namorada de Diogo do Big Brother era uma das convidadas especiais, esta sexta-feira, 28 de agosto, de Mónica Jardim, que está a substituir Fátima Lopes no programa A Tarde é Sua. Porém, a finalista do Big Brother 2020 não conseguiu estar presente devido a «um imprevisto», segundo a apresentadora, que não deu mais pormenores.

No anúncio promocional do formato sobre a entrevista da ex-concorrente brasileira, a TVI emitiu imagens inéditas do reality show, em que Ana Catharina revela que foi abusada sexualmente.

«Lembro-me que ele me deu algo para beber. Só me lembro de ter acordado no dia seguinte, no quarto dele, desesperada, não sabia onde estava», confessou a vegana durante a “Curva da Vida” do BB.

«A minha primeira reação foi negar», acrescentou, confirmando depois que foi vítima de abusos sexuais.

Fica por esclarecer esta história, visto as imagens serem demasiados curtas para se perceber o que realmente aconteceu.

Ana Catharina poderá ter cancelado entrevista

Há quem refira nas redes sociais que foi a própria Ana Catharina que decidiu faltar ao programa, depois de saber das imagens emitidas pela TVI sem o seu consentimento.

Uma seguidora da sua conta Twitter deixou o seguinte comentário: «Não estou a lidar nada bem com a participação da Ana n’A Tarde é Sua. Estou muito triste, não queria que ela tivesse de falar só de coisas más…»

E a jovem vegana responde, mostrando-se surpreendida: «Me conta, gente! O que eu vou falar que eu não sei?»

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Marco Fonseca

 

Leia ainda:
Ana Catharina e a mudança de vida: «Hoje consigo estar em paz »
Ana Catharina fala sobre relação com Diogo: «Não posso falar em namoro»

PUB
Top