Ana Catharina mostra mamas na Internet e é denunciada!

Ana Catharina partilhou uma fotografia em que surgia com as mãos nos seios, a propósito de uma campanha de prevenção do cancro da mama, e viu a conta de Instagram ser denunciada.

10 Out 2020 | 18:40
-A +A

Ana Catharina do BB 2020 partilhou uma imagem das mamas ao fazer uma campanha pelo ‘Outubro Rosa’ e foi denunciada, correndo agora o risco de ficar sem conta no Instagram. A imagem em que surgia com as mãos nos seios, como forma de consciencializar para a prevenção do cancro da mama, foi entretanto apagada, mas a finalista do Big Brother 2020 mostra a sua revolta.

«Instagram, acredito que você deveria ter mais cuidado ao avaliar o que é conteúdo impróprio. Fui denunciada por várias pessoas ao fazer uma campanha pelo ‘Outubro Rosa’, com uma foto que não tinha absolutamente nenhum conteúdo impróprio», começou por escrever a brasileira com uma foto que diz apenas absurdo.

 

Ana Catharina faz apelo

«E é ainda mais triste que pessoas venham às minhas redes socias para denunciar um conteúdo informativo relacionado à saúde da mulher. Bom, minha conta está correndo risco de ser excluída por isso o que é absolutamente descabível», prossegue. No final, a ex-concorrente do BB faz um apelo: «Peço a colaboração de vocês para que isso não aconteça comentando com @instagram».

Foram muitos os seguidores de Ana Catharina que se mostraram solidários com a jovem. «Impróprias são as pessoas que denunciam mensagens importantes e de consciencialização! Enfim! Tanto conteúdo impróprio por aí e nada se faz…»; «Olhem uma vergonha é ter parado a prevenção do cancro da mama nas carrinhas perto dos centro de saúde através de mamografias por causa do covid»;

Veja a foto na galeria.

«Tudo é inveja… Sabemos que o que fez foi por uma causa, ou seja, tudo o que fazes e em redor as causas que acreditas e que lutas para serem realizadas parabéns não só por tudo o que fazes mas pelas causas que defendes»; «Uma vergonha. A publicação foi uma chamada de atenção para uma causa que tem de ser sim divulgada e respeitada. Onde é que a publicação desrespeitava a comunidade do Instagram? Há milhares de publicações com conteúdo “pior” e ainda estão por aí» foram apenas alguns dos comentários.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Ana Catharina sai de Portugal para ajudar familiar: «Teve de fazer uma cirurgia»
Soraia e Ana Catharina ‘casam-se’! Cerimónia é celebrada por… Noélia

PUB
Top