Ana Catharina quebra tabus sobre masturbação feminina: “É muito terapêutico”

Ana Catharina, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, veio a público falar sem preconceitos sobre a prática de masturbação feminina. “É muito terapêutico e libertador”, disse a jovem.

01 Dez 2020 | 18:50
-A +A

Ana Catharina recorreu às redes sociais para deixar um conselho ao sexo feminino. A ex-concorrente do reality show da TVI “Big Brother 2020” falou sem pudores acerca de masturbação.

“Você já siriricou hoje? É muito terapêutico e libertador as mulheres tocarem-se a elas mesmas e darem prazer a elas próprias. Quando você se dá prazer, você desterceiriza um desejo”, explicou a jovem.

De seguida, explicou pormenorizadamente o significado do termo brasileiro que usou. “Siriricar = clicar, acariciar o veludo, digitar o Clinton, ter dois dedos de conversa, fazer rotundas, tocar um sininho, Dj, testar o vinil, fazer scratch”, pode ler-se.

 

Ana Catharina surge com pelos nas axilas

 

Ana Catharina surpreendeu os seguidores ao exibir uma fotografia em que surge com pelos nas axilas, revelando que “o corpo é seu” e que, por isso, “faz aquilo que quiser” com ele, independentemente dos comentários que daí possam advir.

“O corpo é meu! Se eu quiser ter pelos, eu tenho. Se eu estiver a fim de raspar, eu raspo. Se eu quiser fazer depilação a laser, eu faço. Porque eu sou dona do meu corpo. Ter pelos ou não ter não define ser mulher ou ser feminista. Isso é equivocado! E ainda mais equivocado é relacionar pelo com higiene. Pelo é proteção natural que o corpo desenvolve, tê-los ou não é opção estética que você escolhe porque você se sente bem com ou sem”, escreveu.

 

Veja aqui a imagem partilhada por Ana Catharina:

 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Ana Catharina chocada por ser vítima de ataques xenófobos
PUB