Ana Catharina reage às polémicas do “Big Brother – Duplo Impacto”: “Homofobia é crime”

Ana Catharina, conhecida por defender várias causas no “BB 2020”, pronunciou-se sobre as últimas polémicas do “Big Brother – Duplo Impacto”. Saiba tudo aqui!

12 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Ana Catharina utilizou o Twitter para reagir a algumas das mas recentes polémicas do “Big Brother – Duplo Impacto”. A brasileira, conhecida por defender várias causas humanistas dentro do “BB 2020” (entre elas o feminismo e a comunidade LGBTQ+), deixou bem vincada a sua opinião relativamente aos acontecimentos protagonizados por alguns concorrentes do reality show da TVI.

“Vim só dá uma atualizada aqui pra ver se já avisaram por aí que homofobia é crime”, começa por dizer, numa clara alusão aos comentários de teor homofóbicos que Joana Diniz fez sobre o comentador Pedro Crispim.

“E se já entenderam que no nosso corpo só encosta um dedo ou uma unha se nós autorizarmos, porque sim”, escreveu, referindo-se à discussão entre Sónia e Joana, em que a vendedora ambulante acusou a jovem de Cascais de ter a “mania da superioridade”, por não deixar que Hélder lhe tivesse tocado com um dedo.

 

Sónia arrasa Joana e chama-a de “hipócrita”

 

Sónia mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e não se coibiu de dar a sua opinião quanto a Joana Albuquerque e certas atitudes que a ex-concorrente d’A Revolução já teve em “Duplo Impacto”.

A nortenha começou por criticar a prova do milho, dizendo que Joana queria que todos fizessem o mesmo tempo quando “no fim o que se viu foi que não fizeram todos o mesmo tempo”. Depois, referiu que a líder da primeira semana de jogo não teve em atenção que as tarefas de quem estava na cozinha, Pedro Soá e Bruno Savate, não foram bem divididas.

Mas isto foi só o início. O verdadeiro ataque começou quando Sónia se virou para Joana e lhe chamou “grandessíssima hipócrita”. “O meu sexto sentido não se engana”, referiu a nortenha, explicando que o que a levou a formar essa opinião da “beta de Cascais” se prende com uma atitude em que esta pediu que não lhe tocassem.

Para mim estavas-te a achar a última bolacha do pacote”

““Mas esta chavala está com a mania da superioridade”. Tu falas muito da superioridade do Rui mas olha as tuas atitudes. E depois não me venhas dizer: “ah, eu estava a brincar””, disse Sónia.

“Mas eu não estava a brincar”, respondeu Joana. “É o tom que tu falas e que te achas superior perante as pessoas”, retorquiu a nortenha.

“Eu não sou hipócrita. Nós somos todos um bocado hipócritas, mas hipocrisia não é uma característica que me define. Em relação às tarefas, a partir do momento em que vos dou uma tarefa eu não sou xerife para andar aí a verificar se vocês fazem as tarefas todas. O Savate, se não fez a tarefa dele é problema dele. Ele é que passa uma imagem má dele próprio.  Em relação à organização dos horários do milho, só houve um grupo que fez a mais do que os outros, que foi a Noélia e o Hélder, que repetiu o seu ciclo uma vez e pronto”, começou por se defender Joana.

“Eu não gosto que as pessoas me toquem sem a minha permissão”, esclareceu ainda.

“Para mim estavas-te a achar a última bolacha do pacote, que nem sempre é a melhor porque, às vezes, vem desfeita”, disse também Sónia.

Texto: Inês Borges e Marisa Simões; Fotos: DR

Veja também:
Bronca fora do Big Brother: Marido de Sónia ameaça e insulta Liliana. Ela mostra tudo
Ana Catharina arrasa o “ex” Diogo após comentário polémico sobre Zena

PUB
Top