Ana Catharina refugia-se na montanha após alegada separação de Diogo Cunha

Ana Catharina, ex-concorrente do Big Brother 2020, vai fazer um retiro espiritual e “fugir” para a montanha. “As redes sociais têm-me feito mais mal do que bem”, diz a professora de ioga.

11 Nov 2020 | 11:40
-A +A

Ana Catharina e Diogo Cunha parecem mesmo ter acabado a relação. Apesar de ainda nenhum ter confirmado publicamente o “fim” deste amor que começou dentro do Big Brother 2020, o que é certo é que ambos deixaram de se seguir nas redes sociais e a brasileira partilhou um vídeo no seu canal de Youtube onde dá a entender que foi iludida pelo jovem.

Agora, a ex-concorrente partilhou uma publicação em que revela que vai estar ausente da Internet para fazer um retiro espiritual. “Estou a ir para um retiro nas montanhas e vou retirar-me das redes sociais”, começa por dizer.

“Preciso de viver os lutos”

“Os meus conteúdos serão sempre postados, textos atualizados, porque amo compartilhá-los convosco. Não serei eu que estarei à frente de tudo. Pode ser que haja alguma live, mas nada programado”, pode ler-se.

“Não estarei aqui até lançar meu curso de yoga dia 19 de novembro. As redes sociais têm me feito mais mal que bem. Preciso de conectar-me com a natureza, colocar os pés na terra, viver os lutos e dar o tempo que eu preciso pra mim”, remata.

Ana Catharina manda indireta?

«Se tu te envolves com uma pessoa que faz planos contigo, que te apresenta à família, que diz que quer viver contigo, que quer ter filhos e que tu és a pessoa da vida dela…que te cativa e não deixa claro o limite. Que não deixa claro que é só sexo. Vives num compromisso emocional…mas depois chega a um dia em que a pessoa te diz assim: ‘Olha tchau’ e te dispensa como se fosses um motorista de táxi. Isso é falta de compromisso emocional…não nos devemos sentir culpados por nada», afirmou Ana Catharina no vídeo partilhado no dia 21 de outubro.

Texto: Inês Borges e Inês Marques Fernandes; Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Diogo Cunha admite ter sofrido ataque de pânico dentro do Big Brother
Ana Catharina acusada por ex-agente de lhe ter ficado a dever dinheiro

PUB
Top