Ana de Casados à Primeira Vista fala de PROBLEMA PSIQUIÁTRICO

Ana Águas de Casados à Primeira Vista aproveitou para interagir com os seguidores e alertou para um transtorno de personalidade.

22 Nov 2018 | 12:26
-A +A

Como já tem vindo a ser costume, Ana Águas utilizou esta quarta-feira, dia 21 de novembro, as redes sociais para fomentar o contacto com os seguidores. A instrutora de fitness tem lançado uma série de perguntas em que pede o feedback das pessoas.

Depois de ter pedido conselhos para um casamento saudável, foi a vez expor um problema do foro psiquiátrico: o Transtorno de Personalidade Histiónica (TPH).

Trata-se de um «transtorno de personalidade caracterizado por um padrão de emocionalidade excessiva e necessidade de chamar atenção para si mesmo, incluindo a procura de aprovação e comportamento inapropriadamente sedutor, normalmente a partir do início da idade adulta».

Veja também: RELAÇÃO de Ana e Hugo VAI DE MAL A PIOR!

«Conhecem alguém assim?»

A jovem de Odivelas descreve os indivíduos que sofrem este problema como «vividos, dramáticos, animados» e «flertadores».

Entre as características, os portadores deste transtorno caracterizam-se pelo «egocentrismo, desorganização, anseio contínuo por admiração e comportamento persistente e manipulativo para suprir as necessidades».

A participante do programa da SIC termina deixando a pergunta no ar: «Conhecem alguém assim?»

Veja as imagens na nossa galeria!

«Espero que te tenhas livrado dessa praga»

 

Os seguidores de Ana prontamente responderam à publicação, dizendo que referido transtorno parece descrever a personalidade de Hugo, o marido escolhido pelos especialistas do programa.

«Estou a ler isto e vejo o Hugo, não sei porquê. Mereces melhor» ou «Espero que te tenhas livrado dessa praga», foram algumas das respostas recebidas.

Veja também: Ana de Casados à Primeira Vista CRITICADA: «Esta QUER É APARECER»

Apesar de poder ter sido uma indireta para Hugo, Ana preferiu manter os ânimos calmos e deu respostas apaziguadoras.

«Também existem pessoas que merecem o nosso apoio» ou «Ninguém merece mas existem pessoas que merecem segundas oportunidades», escreveu Ana.

Texto: Redação WIN- Conteúdos/ Fotografias: Xposed / Shine Iberia

 

 

PUB
Top