Os ânimos de Love On Top voltaram a incendiar. Depois de Amélia ter sido expulsa por agredir João Pedro, Ana e Beunice quase se agridem. Durante uma atividade, onde os concorrentes tinham de atribuir caraterísticas aos restantes colegas, Ana e Beunice perderam as estribeiras.
A jovem angolana não gostou de ouvir Ana a arrasar a sua postura como jogadora e recusou continuar a atividade, altura em que a troca de insultos começou.
Leia mais: Discussão VIOLENTA entre Ana e Joana
«Só não te sou uma chapada porque senão sou expulsa», assegura Ana. «Parto-te a cara», responde Beunice. Enquanto trocavam insultos as duas concorrentes chegaram mesmo a empurrar-se, tendo os colegas de intervir. A jovem angolana garante que no fim do programa as duas vão conversar. «Lá fora conversamos. És do Porto, não és? Vai ser a minha primeira visita», atira Beunice.
Exaltada, Ana ameaça: «Vens em quatro tábuas».
Veja o vídeo aqui.
«Esta guerra ainda agora começou»
Depois de terminada a atividade, os restante colegas da mansão do amor tentam acalmar as duas jovens. Joana fala com Beunice e pede-lhe que tenha calma. «Não te podes esquecer que ela está fechada aqui há três semanas», diz a concorrente.
A jovem angolana não cede e garante: «Esta guerra ainda agora começou. Lá fora rebentava tudo, confiançuda».
Veja ainda: «Isto é o Love On Top, não é o SEXO On Top»
Ana quer que Beunice seja castigada
Depois da discussão, Ana continua irritada e conversa com Liliana e João Pedro. «Ela tem que aceitar ouvir a atividade», explica Ana.
João Pedro pede à colega que se lembre do motivo pelo qual está ali. «Queres chegar à final não queres? Lembra-te disso». Francisca junta-se à conversa e juntas arrasam o comportamento da jovem angolana. «Ela é mesmo podre. Sabe que tu te passas e és mulherzinha para lhe dar um estalo. É o que ela quer», assegura a concorrente.
«Atirou-me com a bolacha, aquela grande p*rca», termina Ana.