Ana de Love On Top AMEAÇA Beunice: «vens em quatro tábuas»

O ambiente no Love On Top está mais tenso que nunca. Ana e Beunice trocam insultos e quase se agridem dentro da mansão do amor.

05 Dez 2018 | 9:47
-A +A

Os ânimos de Love On Top voltaram a incendiar. Depois de Amélia ter sido expulsa por agredir João Pedro, Ana e Beunice quase se agridem. Durante uma atividade, onde os concorrentes tinham de atribuir caraterísticas aos restantes colegas, Ana e Beunice perderam as estribeiras.

A jovem angolana não gostou de ouvir Ana a arrasar a sua postura como jogadora e recusou continuar a atividade, altura em que a troca de insultos começou.

Leia mais: Discussão VIOLENTA entre Ana e Joana

«Só não te sou uma chapada porque senão sou expulsa», assegura Ana. «Parto-te a cara», responde Beunice. Enquanto trocavam insultos as duas concorrentes chegaram mesmo a empurrar-se, tendo os colegas de intervir. A jovem angolana garante que no fim do programa as duas vão conversar. «Lá fora conversamos. És do Porto, não és? Vai ser a minha primeira visita», atira Beunice.

Exaltada, Ana ameaça: «Vens em quatro tábuas».

Veja o vídeo aqui.

 

«Esta guerra ainda agora começou»

Depois de terminada a atividade, os restante colegas da mansão do amor tentam acalmar as duas jovens. Joana fala com Beunice e pede-lhe que tenha calma. «Não te podes esquecer que ela está fechada aqui há três semanas», diz a concorrente.

A jovem angolana não cede e garante: «Esta guerra ainda agora começou. Lá fora rebentava tudo, confiançuda».

Veja ainda: «Isto é o Love On Top, não é o SEXO On Top»

 

Ana quer que Beunice seja castigada

Depois da discussão, Ana continua irritada e conversa com Liliana e João Pedro. «Ela tem que aceitar ouvir a atividade», explica Ana.

João Pedro pede à colega que se lembre do motivo pelo qual está ali. «Queres chegar à final não queres? Lembra-te disso». Francisca junta-se à conversa e juntas arrasam o comportamento da jovem angolana. «Ela é mesmo podre. Sabe que tu te passas e és mulherzinha para lhe dar um estalo. É o que ela quer», assegura a concorrente.

«Atirou-me com a bolacha, aquela grande p*rca», termina Ana.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais / Fotos: DR

PUB
Top