Ana de Love On Top defende concorrentes de reality shows e compara-os a universitários!

Ana Ferreira do Love On Top 7 denuncia discriminação que sente por ter participado em reality show e defende ex-concorrentes. «Pior é falar da discriminação que nós, mulheres, sentimos», refere.

16 Out 2019 | 18:30
-A +A

Ana Ferreira mostra-se revoltada e escreveu um texto em que abriu o coração em relação a uma certa discriminação que sente por ter participado no polémico reality show da TVI. «Façam-me um favor, não se esqueçam que somos pessoas e que não temos que, para o resto da vida, estar associados a uma (falsa) imagem de que somos todos burros, inconsequentes, afastados dos padrões socialmente corretos. Apenas decidimos participar num programa de televisão», começa por dizer esta terça-feira, dia 15 de outubro, nas redes sociais.

«As pessoas que partilharam da minha experiência de reality shows não são em nada diferentes dos estudantes de qualquer universidade»

 

A título de comparação, a jovem natural de Amarante compara o percurso no programa da televisão com alguns comportamentos dos jovens universitários nas festas académicas, que se realizam de norte a sul do país. «Tendo em conta o que se vê hoje em dia, por exemplo nos mais recentes vídeos das festas das latas, as pessoas que partilharam da minha experiência de reality shows não são em nada diferentes dos mais cultos e honrados estudantes de qualquer universidade».

«Os comportamentos acabam por não ser diferentes dos de muitas pessoas ‘cá de fora’»

Ana realça, ainda, a discriminação acrescida que as mulheres que passam por este género de programas. «Discriminação essa que toda a sociedade permite, enaltecendo as regras do patriarcado ao perpetuarem a ideia de que somos todas desprovidas de valores, só por entrarmos num programa de entretenimento onde os comportamentos acabam por não ser diferentes dos de muitas pessoas ‘cá de fora’», refere.

«Não sai este texto para defender todos os participantes de reality shows, pois alguns tiveram atitudes com as quais não me identifico, mas mesmo assim não os julgo. Apesar de não me identificar com tais atitudes, não avento ser polícia de bons costumes. Pensem só, somos todos diferentes, mas todos iguais», remata.

Veja também:
Surpresa! Ana Ferreira de Love On Top surge com «amor antigo» e famoso!
Sandro Pereira e Ana Ferreira JUNTOS para MEXER O BUMBUM!
PUB