Casados à Primeira Vista: Ana e Hugo cada vez MAIS PRÓXIMOS!

A relação entre Ana e Hugo parece estar a melhorar. O condutor de semi-reboques preparou uma surpresa para a mulher. «Foi um gesto muito bonito», confessa a instrutora de fitness.

28 Nov 2018 | 21:22
-A +A

No episódio desta quarta-feira, 28 de novembro, de Casados à Primeira Vista os casais Daniel e Daniela e Dave e Eliana estão em paz. Para Hugo e Ana o ambiente melhorou e chega-se a falar de recomeço, mas tudo está em aberto.

Ana e Hugo fizeram um mês de casados e o condutor de semi-reboques decidiu surpreender a mulher com um «bolo feito para a ocasião». Apesar de gostar, Ana confessa não estar «tão recetiva e aberta» como o marido. «Mas tenho a dizer que foi um gesto muito bonito. Foi muito agradável», refere.

 

Espreite também: RELAÇÃO de Ana e Hugo VAI DE MAL A PIOR!

 

O casal brinda e Hugo agradece à mulher: «Obrigada por este mês de experiências inesquecíveis». No entanto nem tudo corre bem. Hugo tenta dar bolo à boca d e esta recusa, dizendo que no dia do casamento essa experiência não correu bem.

Mas as surpresas não ficaram por aqui. Hugo oferece um presente para a gata de Ana, deixando-a de sorriso no rosto.

Assumindo que estão a ir num bom caminho, Hugo refere tratar-se de «um recomeço» e que, por isso «não se pode querer tudo de uma vez».

 

Jantar revelador para Daniela e Daniel

O casal recebeu a visita de familiares de Daniela. Mas antes, uniram-se na limpeza da casa e preparação do jantar.

Daniel ficou na cozinha e Daniela limpou a casa-de-banho e colocou a roupa a lavar.

Segundo os especialistas, este é um jantar revelador para o casal. Daniel sente-se bem na companhia da família da mulher e garante querer repetir o momento.

 

Dave e Eliana sem «temas de conversa»

O dia começou bem para Dave e Eliana. O casal acordou e abraçou-se. Os gestos carinhosos entre o surfista e a rececionista são alguns e o episódio de hoje revela o carinho que sentem um pelo outro.

O casal sai para dar um passeio por Lisboa e a dada altura sentam-se num banco de jardim e falam sobre a experiência e a opinião que as pessoas que vêem o programa poderão ter.

Perante isto, Eliana afirma que sente que o casal está a ficar sem temas de conversa.  «Acho que estamos a esgotar um bocado temas de conversa», confessa.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais;  Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB
Top