Ana faz CONFISSÃO inesperada: «Se o Sandro estivesse aqui eu atirava-me a ele»

Ana surpreendeu tudo e todos ao fazer uma confissão referente ao amigo Sandro. Ao que parece, a nortenha vê o jovem como «o homem que qualquer mulher deseja».

16 Out 2018 | 11:06
-A +A

Ana Ferreira reentrou na mansão do amor no passado domingo, 14 de outubro, e já está a dar que falar. A concorrente da sétima edição de Love On Top está a jogar em «Última Tentação» como convidada mas não parece estar para brincadeiras.

Confessando o seu interesse claro em Enzo, Ana fez ainda uma confissão que parece ter surpreender todos no jogo. Em conversa na cozinha, Ítalo revelou, entre risos, que a jovem de Amarante terá demonstrado interesse em que Sandro entrasse na mansão. «Se o Sandro estivesse aqui eu atirava-me logo a ele», foi a frase dita por Ana, que o stripper reproduziu.

ESPREITE TAMBÉM: Ana Ferreira DESCUIDA-SE e mostra PARTES ÍNTIMAS no Quarto do Amor

Perante tal revelação, Ana defendeu-se dizendo que não foi com esse intuito que disse as coisas. Para a nortenha, o amigo «é o homem que qualquer mulher deseja», referindo ter sempre dito isso na sétima edição do reality show da TVI.

Quem concordou com a jovem foi Kika que, ao que parece, também acha Sandro o homem certo para qualquer mulher.

Sandro não entende afirmação de Ana

Perante tal afirmação de Ana, Sandro já reagiu. O ex-concorrente de Love On Top fez esta segunda-feira, 15 de outubro, um direto onde referia não perceber o porquê da amiga ter dito o que disse.

Mais tarde, num direto onde também estava presente o amigo Pedro Ortet, os jovens referiram não perceber o que se está a passar com a amiga mas que a apoiarão sempre. Na verdade, antes de Ana entrar na mansão do amor surgiram rumores de que a nortenha e Sandro poderiam andar envolvidos.

VEJA AINDA: AMOR de Sandro e Patrícia NÃO RESISTE à distância e CHEGA AO FIM

Isto porque Ana surgiu na casa do jovem de Cascais dias antes da entrada da nortenha na mansão do amor, o que causou algumas dúvidas aos seguidores de ambos. Os dois apressaram-se a esclarecer que não passa de amizade.

Veja a conversa aqui

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top